RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2020 - Horário 15:42
nbn
Sou Net - “SALA DO SABER” É LÍDER NO SEGMENTO DE CURSINHOS ONLINE “EAD”!



A plataforma de ensino possui mais de 2.500 aulas gravadas que ficam disponíveis para que os alunos estudem a qualquer hora!











Comodidade, economia de tempo/dinheiro e flexibilidade em estudar em qualquer lugar e horário, são alguns dos principais atrativos para que cada vez mais pessoas procurem por cursos EAD.


O levantamento realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), confirma a tendência: enquanto o ensino presencial apresentou queda nas matrículas, o modelo EAD registrou um crescimento de 17,6% de 2016 para 2017.


E foi pensando nessa convergência, que o professor de física Alysson Marcelo de Campos, desenvolveu em 2015, a “Sala do Saber”. Uma plataforma de cursos online para o ENEM, vestibulares, concursos, ensino médio e ensino fundamental. “Nosso principal diferencial é o conteúdo completo e aprofundado. Trabalhamos com o “método de pomodoro”, ao qual, as aulas são trabalhadas em 25 minutos, para que os alunos se concentrem e estudem 100% focados. Não é revisão! É conteúdo de verdade para quem precisa aprender!”, explicou Alysson.


Composto por um time com mais de 30 professores conceituados de Maringá e região, a “Sala do Saber” possui mais de 2.500 aulas gravadas, exercícios de fixação e de resolução para todas as aulas, cronograma de estudos, monitorias, consultoria pedagógica e dicas relacionados aos conteúdos.


A grade de disciplinas é completa com Física Mecânica Cinética, Gramatica, Redação, História da Arte, Biologia, Matemática, Estatística, Sociologia, Química Geral, além de conteúdos da atualidade e aulas que motivam e ajudam no emocional dos alunos.


“É um atendimento mais próximo do que o presencial. Temos uma equipe disponível o dia todo para tirar dúvidas dos alunos e auxiliar na resolução dos exercícios e provas. Outro fator importante, é de que o aluno não perde nenhuma aula. Ele pode pausar, assistir as aulas pelo celular, no ônibus, ou o melhor, pode estudar em casa mesmo. Como muitas pessoas moram em cidades que não existem polos presenciais de educação, a “Sala do Saber” veio como uma ótima solução para poupar tempo e dinheiro”, disse o professor.












“No meu ensino médio inteiro eu estudei em outra cidade. Foram 3 anos pegando vãs e ônibus. E eu sempre perdia muito tempo me locomovendo. Quando eu chegava em casa, já estava cansada e sem vontade de estudar. Quando me formei no ensino médio e ainda não tinha conseguido passar na faculdade que eu queria, conheci a “Sala” na internet e foi uma das minhas melhores escolhas. Eu conseguia estudar em casa, me programar no meu tempo e ainda tinha muito mais tempo para estudar. Além disso, eles também corrigem as redações e isso me ajudou a tirar uma nota muito boa na faculdade que eu queria”, comentou Fernanda Santos, 17 anos, aprovada em jornalismo na UEPG.



A “Sala do Saber” é a maior e mais completa plataforma de cursinhos online. A empresa atende mais de 100 mil alunos em todo o país e em outros países como a Espanha, Argentina, Paraguai e Portugal. O índice de aprovações é de aproximadamente 75%, ou seja, é o curso que mais aprova no Brasil! Para conhecer mais informações, basta acessar ao site: www.saladosaber.com.br





© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.