RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2020 - Horário 15:42
nbn
Sou Net - RODRIGO LOPES FAZ SUCESSO NA INTERNET COM DICAS DE MARKETING DIGITAL E EMPREENDEDORISMO



Com mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, empresário já fundou mais de 14 empresas no Brasil.











Quem nunca teve vontade de ser dono do seu próprio negócio? Trabalhar com o que gosta, ganhar seu próprio dinheiro, fazer seu próprio horário e buscar por suas próprias conquistas?



“O mundo é pequeno para quem quer ser grande”, esse é um dos lemas do empresário/empreendedor/especialista de marketing e negócios, Rodrigo Lopes. Já construiu mais de 14 empresas espalhadas pelo mundo, e com apenas 34 anos, tem milhares de fãs e seguidores em suas redes sociais ( Instagram - @rodrigolopesempreendedor, Facebook e Youtube).



Compartilhando dicas sobre negócios, empreendedorismo, marketing digital e ações motivacionais, ela já ajudou centenas de empresários a alavancarem seus negócios com o auxílio da internet.



“Não sou um empreendedor de palco. O que eu ensino, são estratégias de guerra que realmente funcionam para mim e para toda a minha equipe. O mundo mudou e o modo de fazer negócios, também. O marketing digital não é mais uma opção, ele é necessidade e obrigação de todo empreendedor, independente do ramo que você estiver”, comentou Lopes.



Nascido e criado em São Paulo por uma família humilde, o empresário começou sua carreira vendendo canetas e ganhou seu primeiro milhão aos 23 anos de idade com o marketing digital. Atualmente, ele reside em Maringá – PR e em Miami, Estados Unidos.



Entre o leque de suas empresas, Rodrigo é proprietário da Sounet. – a maior empresa de marketing digital da América Latina, da plataforma de estudos Sala do Saber , da Super Brinquedos , empresa e franqueadora de brinquedos infláveis, além de ser fundador do curso “Faculdade do Empreendedor”.





© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.