RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2020 - Horário 15:42
nbn
Sou Net - REPARO EXPRESS – EMPRESAS DE CONSERTOS E REPAROS CRESCEM EM TEMPOS DE CRISE



O segmento de reparos é um dos promissores para o ano de 2020, aproveitando a tendência das pessoas ficarem mais tempo com produtos que já possuem.


Com o desemprego em alta e a renda mais baixa, os consumidores estão cortando gastos, pois é preferível consertar algum produto em vez de comprar coisas novas.


Calcula-se que o Brasil possua cerca de 62,8 milhões de residências segundo PNAD — IBGE sendo 73% casas e 27% apartamentos. Deste total, estima-se que 80% necessitem de manutenção pelo menos 1 vez ao ano.


Contratar prestadores de serviços para reparos em casa muitas vezes pode ser uma dor de cabeça, atrasos, altos custos, gastos desnecessários são só alguns dos problemas e pensando em resolver essas questões que a Reparo Express foi criada.


Pensar em como consertar um chuveiro queimado e arrumar a parte elétrica da casa, por exemplo, não é mais um problema para os clientes da empresa.


Segundo Milena, cliente da Reparo Express afirma “Todos os serviços foram prestados com excelência, com pessoas de confiança e preço justo, além de deixar a minha casa impecável. Dedicação nota mil!”











Apostar em franquias de reformas também tem se mostrado um ótimo investimento, já que os proprietários não deixam de contratar profissionais do setor para solucionar eventuais problemas estruturais em residências, comércios ou outros espaços empresariais.



A equipe da Reparo Express já é altamente reconhecida em seu setor e está em processo de expansão para novas cidades e em busca de novos fraqueados para atender a toda essa demanda com excelência e qualidade.



Para conhecer um pouco mais sobre essa franquia de baixo investimento e retorno rápido, acesse o site: www.reparoexpress.net.br





© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.