RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2020 - Horário 9:16
nbn
Sou Net - PLATAFORMA DE AUTOMAÇÃO GERA ENGAJAMENTO E AUMENTO DE VENDAS PARA EMPRESÁRIOS



Mídiagram permite interação com perfis reais e segmentados e aumenta visibilidade no Instagram para marcas e pessoas.











O Instagram tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil. Desde 2015, 55% dos usuários de internet estavam presentes na rede social aqui no Brasil e em 2016, esse número subiu para 75%. Já são mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais na rede social.


E em pleno ano de 2020, ter presença digital da sua marca na internet é fundamental para que haja o crescimento da empresa e é claro, o aumento no número de vendas.



São 4,2 bilhões de curtidas diárias; 400 milhões de histórias; mais de 100 milhões de fotos novas por dia; 100 milhões de pessoas que consomem e publicam lives diariamente; mais de 2 milhões de anunciantes na plataforma e a receita de publicidade já ultrapassou os 7 bilhões de dólares.



É por isso, que com todos esses dados, muitos empreendedores já perceberam que precisam estar mais atentos as redes sociais de suas empresas/marcas. E para dominar essa rede social que só cresce no Brasil e no mundo, já existem muitas ferramentas que auxiliam esses processos.



O Mídiagram é uma plataforma de automação que vem ajudando milhares de empresários em todo o país. Com o intuito de alavancar os negócios gerados pelo Instagram, a ferramenta possibilita interação com perfis reais e segmentados, filtra perfis de referência e gera o aumento de visibilidade diretamente para o público alvo desejado. Além disso, também é possível criar mensagens de boas-vindas para que sejam enviadas de forma automática para os novos seguidores.



O objetivo do serviço é ajudar a aumentar o número de seguidores no Instagram com o aumento do alcance do perfil. Consequentemente, a ferramenta eleva o número das vendas. Ou seja, essa é uma ótima plataforma para quem busca os melhores resultados por meio das estratégias de marketing.



Para conhecer mais sobre a plataforma é só acessar: www.midiagram.com.br.






© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.