RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2021 - Horário 4:06
nbe
ECO/ PRNewswire - VFS Global expande rede do Centro de Renovação de Passaportes Eletrônicos das Filipinas para mais nove países

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 31 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- Com o objetivo de facilitar o processo de renovação de passaportes eletrônicos para os cidadãos filipinos que vivem no exterior, o Departamento de Relações Exteriores da República das Filipinas e VFS Global assinaram um contrato em 6 de agosto de 2021 para prestar serviços de renovação de passaportes eletrônicos no Chipre, Etiópia, França, Irlanda, Kuwait, Singapura, Reino Unido, Estados Unidos e Vietnã. 

O lançamento dos centros de renovação de passaportes eletrônicos globais da VFS em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em novembro de 2019 marcou a primeira vez que o Departamento de Relações Exteriores da República das Filipinas subcontratou seu processo de renovação de passaportes eletrônicos para os seus cidadãos que vivem no exterior. Após o sucesso das operações neste local piloto que opera durante 12 horas todos os dias, a VFS Global expandiu com sucesso os serviços para mais uma cidade nos Emirados Árabes Unidos e três cidades no Reino da Arábia Saudita em 2020, em meio à pandemia.

Chris Dix, diretor de Desenvolvimento Comercial da VFS Global, declarou: "Gostaríamos de agradecer ao Departamento de Relações Exteriores da República das Filipinas por sua contínua confiança em nós como provedor líder de serviços consulares e de passaportes. Tenho o prazer de comunicar que os nossos serviços consulares e de passaportes têm crescido cada vez mais à medida que oferecemos uma experiência de serviço de classe mundial para facilitar o processo de renovação do passaporte eletrônico para os cidadãos filipinos que residem no Chipre, Etiópia, França, Irlanda, Kuwait, Singapura, Arábia Saudita, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, EUA e Vietnã. Esperamos muitos anos mais de cooperação frutífera para garantir que os cidadãos filipinos em todo o mundo se beneficiem de um serviço de renovação de passaportes eletrônicos de primeira classe, ao expandir este serviço para mais locais."

Principais benefícios do centro de renovação de passaportes eletrônicos das Filipinas:

Melhores serviços consulares e de passaporte para os cidadãos filipinos que vivem no exterior Processos verificáveis rigorosos para garantir a precisão da coleta de dados biométricos Serviços flexíveis para "horários de pico" em locais selecionados A VFS Global opera atualmente 163 centros que prestam serviços consulares e de passaportes a 12 governos em 31 países em todo o mundo.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1603946/VFS_Global_DFA_addendum_signing.jpg

Contato:

Yasser ZerizYasser.zeriz@mslgroup.com

FONTE VFS Global


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.