RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2021 - Horário 21:38
nbe
ECO/ PRNewswire - Huawei recebe o reconhecimento Gartner Peer Insights Customers' Choice (Seleção dos consumidores de Gartner Peer Insights) de 2020 na categoria de redes para centros de dados na nuvem com a qualificação mais alta

SHENZHEN, China, 15 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- A Huawei, uma provedora líder global de infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (TIC) está entusiasmada em compartilhar que foi reconhecida com o prêmio Gartner Peer Insights Customer's Choice de 2020 na categoria de redes para centros de dados na nuvempara sua solução de rede para centro de dados (DCN) CloudFabric. A Huawei tem um alto índice de 4,9/5 estrelas em novembro de 2020 e ocupa o primeiro lugar entre os quase 20 fornecedores.



A partir de novembro de 2020, a solução CloudFabric da Huawei recebeu o feedback dos clientes de diversos setores em todo o mundo, abrangendo produtos e soluções como os interruptores ("switches") de centros de dados da série CloudEngine (DC), iMaster NCE-Fabric ? um sistema de condução autônoma para a gestão e o controle de DCN, e iMaster NCE-FabricInsight da Huawei, uma plataforma de análise inteligente desenvolvida para DCNs. Nas categorias de capacidades de produtos, integração e implementação e serviço e suporte, a Huawei recebeu qualificações altas de clientes de diferentes setores, como finanças, internet, operadores e serviços públicos.

"Nossos departamentos utilizam os interruptores Huawei e a filial também escolhe a Huawei. O interruptor não decepcionou, sua tecnologia é de primeira classe e suas funções são muito estáveis" - Feedback de um gerente de produtos financeiros "Interruptor e serviços de alta qualidade! A solução ADN (rede de Condução Autônoma) é muito impressionante, já implementamos o controlador AC-DCN, e realmente melhora a padronização e eficiência da gestão da rede. E implementamos seu analisador de rede FabricInsight, centenas de falhas de rede foram localizadas rapidamente durante o período anual ." - Feedback de um engenheiro de O&M no setor governamental"Estamos honrados em receber essa distinção mais uma vez, com a classificação mais alta (4,9/5) e o reconhecimento dos clientes globais. Agradecemos a todos que nos deram feedback na Gartner Peer Insights", afirmou Leon Wang, presidente da rede de centro de dados da Huawei. "No futuro, manteremos o nosso compromisso de cumprir os requisitos dos clientes com a inovação contínua, oferecendo a longo prazo produtos e soluções que sejam reconhecidos pelos clientes e, ao fazê-lo, ajudar a acelerar sua transformação digital."

A solução CloudFabric da Huawei presta serviços a mais de 9200 clientes corporativos em mais de 140 países. A confiança do cliente deriva da inovação contínua da Huawei e de sua posição de liderança nas redes de centros de dados (DCN).

Em 2020, a Huawei lançou a nova solução CloudFabric 2.0. Baseada em uma arquitetura aberta, esta solução pode conectar-se a múltiplas nuvens e é compatível com dispositivos de múltiplos fornecedores, o que reduz os gastos operacionais (OPEX) em 28%. A rede inteligente e sem perdas de 400GE de alta densidade conta com perda zero de pacotes e baixa latência, o que melhora a capacidade de cômputo em 27% e as cifras de IOPS de armazenamento de dados em mais de 30%. A Huawei lançou o interruptor DC CloudEngine 16800 de última geração de 400GE. Com base na nova plataforma líder do setor, as novas interfaces óticas e a nova inteligência, o interruptor permite uma colaboração eficiente entre diferentes campos de "nova infraestrutura" e acelera a transformação digital do setor. Além de soluções e produtos inovadores, os interruptores da Huawei CloudEngine DC ganharam a confiança dos clientes em todo o mundo. De acordo com a participação de mercado da Gartner: os equipamentos de rede empresarial por segmento de mercado, a nível mundial no segundo trimestre de 2020 (2Q20), 29 de setembro de 2020[1], a participação de mercado dos interruptores Ethernet de 10 Gbps e 25 Gbps da Huawei ocupa a posição mais alta nas remessas portuárias globais. O Gartner Peer Insights é uma plataforma on-line de classificações e análises de software e serviços de TI escrita e lida por profissionais de TI e tomadores de decisões de tecnologia. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais criteriosas e os provedores de tecnologia a melhorar seus produtos ao receber feedbacks objetivos e imparciais de seus clientes. O Gartner Peer Insights inclui mais de 350.000 avaliações verificadas em mais de 340 mercados.

Para mais informações sobre a solução de DCN CloudFabric da Huawei e os interruptores DC de CloudEngine, acesse o site da solução DCN da Huawei.

Aviso legal: 

Gartner Peer Insights Customers' Choice representa as opiniões subjetivas de análises, classificações e dados de usuários finais individuais que se aplicam a uma metodologia documentada; não representam as opiniões da Gartner ou de suas filiais, nem constituem uma aprovação por parte dessas.

[1] Gartner, Cota de mercado: Equipe de rede empresarial por segmento de mercado, a nível mundial, segundo trimestre de 2020 (2Q20), 29 de setembro de 2020

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1421349/Gartner.jpg

 

 

 

FONTE Huawei


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.