RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2020 - Horário 11:38
nbe
ECO/ PRNewswire - Começa a Conferência On-line de Capital de Risco Qingdao 2020

QINGDAO, China, 11 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- Patrocinado pelo Governo Popular de Qingdao, a Conferência On-line de Capital de Risco Qingdao 2020, com o tema "Uma nova plataforma para a cooperação internacional, uma nova oportunidade para inovação tecnológica", começou no Centro de Convenções Internacional de Qingdao em 8 de maio. Vários especialistas e estudiosos chineses e estrangeiros da comunidade de investimentos, do círculo industrial e da academia, além de empresários do mundo todo aderiram ao "diálogo na nuvem" através do modo "face a face" e "tela a tela" para cooperar e compartilhar suas ideias sobre o desenvolvimento futuro.

Wang Qingxian, membro do Comitê Permanente do Comitê do PCC de Shandong e secretário do Comitê do PCC de Qingdao, fez o discurso de abertura no evento. Liu Qiang, vice-governador da província de Shandong, Hong Lei, secretário do Comitê do PCC e presidente da Asset Management Association da China, Que Bo, vice-gerente geral da Bolsa de Valores de Xangai, e Li Hui, vice-gerente geral da Bolsa de Valores de Shenzhen, discursaram no evento. O prefeito de Qingdao, Meng Fanli, presidiu a cerimônia de abertura.

Wang disse que Qingdao teve um rápido desenvolvimento no investimento de capital de risco desde que sediou a Conferência Global de Capital de Risco 2019 (Qingdao) no ano passado. Segundo ele, Qingdao ficou em primeiro lugar em termos de crescimento do número de gestores de fundos de private equity em 2019, e está acelerando seu ritmo em direção a um centro global de capital de risco. Afirmou também que o recente surto de coronavírus (COVID-19) está acelerando o desenvolvimento da Internet industrial, e Qingdao integrou um sistema industrial e uma ampla gama de cenários de aplicação. Revelou que a cidade pretende se tornar uma "capital da Internet industrial" do mundo, contando com a Comunidade da Indústria de IA e a plataforma de Internet industrial COSMOPlat que estão sendo desenvolvidas na cidade. Acredita que isso ajudará a atrair novos elementos industriais para a cidade e promoverá a integração de vários elementos industriais para oferecer mais oportunidades para projetos de investimento de capital de risco.

A abertura da Aliança de Capital de Risco para o Desenvolvimento da Internet Industrial foi realizada ao mesmo tempo. Wang e Zhang Ruimin, CEO do Grupo Haier, revelaram em conjunto a placa da aliança e emitiram certificados para os 10 primeiros membros da aliança.

O Annual White Paper on Global Venture Capital Industry (2020) foi publicado. Foi realizada uma cerimônia de assinatura de vários projetos-chave de investimento em capital de risco.

A Conferência On-line de Capital de Risco Qingdao 2020, que durou dois dias, consiste em um fórum principal, quatro subfóruns, cerca de 20 mesas-redondas e uma série de roadshows e lançamentos de projetos. Mais de 20 plataformas de transmissão ao vivo on-line transmitirão ao vivo.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1166079/Qingdao_Inauguration_Venture_Capital_Alliance.jpgFoto - https://mma.prnewswire.com/media/1166080/Qingdao_Eastern_Coastal_City.jpgLogo - https://mma.prnewswire.com/media/1166081/Qingdao_Logo.jpg

 

 

Contato: Sra. Zhu Yiling Tel: +86-532-85911619 Web: http://www.qingdaochina.orgFacebook: https://www.facebook.com/qingdaocity Twitter: https://twitter.com/loveqingdao

FONTE Stadt Qingdao


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.