RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2020 - Horário 11:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Bundesliga alemã mede temperatura: Detecção de febre DERMALOG no Bayer 04 Leverkusen

Apesar do vazio nos principais estádios esportivos do mundo, o #StayHome só é possível de forma limitada para muitos dos principais atletas. Os clubes esportivos estão buscando soluções para garantir treinamento com alto nível de proteção à saúde. O time de futebol da Bundesliga alemã, Bayer 04 Leverkusen, usa a detecção de febre DERMALOG para garantir a segurança em seus campos de treinamento.

LEVERKUSEN e HAMBURGO, Alemanha, 28 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- O Covid-19 afeta os esportes competitivos. Grandes eventos como os Jogos Olímpicos ou o Campeonato Europeu de Futebol já foram adiados. No momento, nenhuma partida está sendo disputada na Bundesliga alemã. No entanto, as equipes estão treinando para ficarem preparadas para a continuação da temporada atual. Os jogadores do Bayer 04 Leverkusen também estão treinando novamente - é claro, em conformidade com todos os regulamentos administrativos e de higiene.

Para fornecer proteção adicional à saúde dos jogadores e da equipe técnica, o "Bayer 04" usa verificações regulares de temperatura: todas as pessoas que entram na sede do clube fazem a verificação de febre sem contato DERMALOG. Cinco câmeras térmicas em diferentes pontos de acesso garantem maior segurança em tempos de coronavírus. O sistema de detecção de febre da empresa alemã de biometria mede a temperatura do corpo examinando o rosto das pessoas com tecnologia de sensor de última geração. Se uma temperatura aumentada for detectada, o sistema dispara um alarme. A alta precisão, mesmo a uma distância de até 2 metros, é outra vantagem da câmera. A câmera de detecção automática de febre DERMALOG não requer pessoal operacional adicional e, com isso, garante segurança extra.

"As câmeras de febre são parte integrante do nosso conceito de segurança para reduzir ao mínimo o risco de infecção em nosso time e equipe", diz o Dr. Karl-Heinrich Dittmar, diretor médico do Bayer 04 Leverkusen.

A câmera de detecção de febre DERMALOG já está operando com sucesso em controles de fronteira, aeroportos e eventos. Além disso, a solução é usada nos campos de segurança ocupacional e gerenciamento de acesso e protege lojas, escritórios e fábricas.

- Fotos estão disponíveis na AP Images (http://www.apimages.com) -

Contatos com a Imprensa: 

DERMALOG Identification Systems GmbH Sven BöcklerAssessoria de Imprensa+49 (0) 40 413 227 - 0info@dermalog.com www.dermalog.com

FONTE DERMALOG Identification Systems GmbH


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.