RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2020 - Horário 13:20
nbe
ECO/ PRNewswire - Cantor Tubarão pretende lançar mais de 30 músicas em 2020

SÃO PAULO, 26 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Jorge Goulartt Gomes Filho, nascido em 8 de Março de 1995 no Rio de Janeiro, popularmente conhecido como Tubarão ou Mc Tubarão mudou-se para São Paulo em dezembro de 2017 para ampliar os negócios de sua empresa de marketing digital. Em um curto período tornou-se conhecido por grande parte do público jovem ao ser convidado a integrar a equipe do canal Vida Mítica, onde todos acompanhavam assiduamente os vídeos mostrando o dia a dia dos amigos na badalada vida paulistana. 



O cantor disse em suas redes sociais que não pretende parar os lançamentos por conta do coronavírus.

"Essa é a hora de lançar música. As pessoas precisam de música nessa quarentena."

Tubarão reassume sua carreira em 2020, tinha parado por conta de uma depressão causada por ter sua conta do Instagram com mais de meio milhão de seguidores perdida.

O cantor recomeçou e diz que não pretende parar mais.

"Sou muito cobrado pelos meus fãs, chego a tomar bronca deles por não estar fazendo música, nem shows."

Tubarão tem mais de 50 milhões de visualizações apenas no YouTube e um Instagram de 2,4 milhões de seguidores que o acompanham diariamente.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1138135/mc_tubarao_1.jpg?p=original

FONTE MC Tubarão


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.