RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2020 - Horário 11:30
nbe
ECO/ PRNewswire - MORE Health lança autodiagnóstico do coronavírus (COVID-19)

SAN MATEO, Califórnia, 24 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Em 24 de março de 2020, a MORE Health, uma empresa de telemedicina global com sede no Vale do Silício, lançou uma ferramenta pioneira, em seis idiomas, disponível gratuitamente para o autodiagnóstico do COVID-19 no site covid19.morehealth.com.

A ferramenta de autodiagnóstico MORE COVID-19 foi desenvolvida por uma equipe de especialistas americanos e internacionais em doenças infecciosas, incluindo o Dr. Gary Schoolnik, ex-chefe de doenças infecciosas do Stanford Hospital e professor de medicina da Stanford University, e a Professora Wang Yan, diretora adjunta do departamento de doenças infecciosas do Primeiro Hospital da Universidade de Pequim. O Dr. Schoolnik dedica-se há muito tempo à pesquisa e ao tratamento de doenças infecciosas nos EUA e em todo o mundo. Atualmente ele trata de pacientes com COVID-19 nos Estados Unidos. A Professora Wang Yang especializou-se na prática de doenças infecciosas clínicas durante mais de 20 anos e tem experiência direta no tratamento de pacientes com COVID-19 e na assistência remota à equipe médica de Wuhan, em Hubei, sobre infecções graves por COVID-19.

A ferramenta de autodiagnóstico pode ajudar a orientar um usuário a decidir se ele deve se recuperar em casa ou ir para um local de teste determinado; pode ajudar os usuários a decidir se devem ligar para o telefone do serviço de emergência ou entrar em contato com seu clínico geral para obter ajuda. A ferramenta da MORE Health pode reduzir a ansiedade e o pânico da maioria das pessoas para as quais os testes não são necessários, e também pode identificar simultaneamente muitas pessoas que possivelmente estão infectadas, reduzindo a carga dos sistemas de saúde e ajudando a identificar rapidamente os pacientes de alto risco.

Para ampliar o acesso, a MORE Health tornou a ferramenta de autodiagnóstico totalmente gratuita para usuários e hospitais ao redor do mundo, a fim de ajudá-los a personalizar a ordem do seu próprio sistema de diagnóstico e tratamento. O site não tem anúncios e não coleta nenhuma informação pessoal.

Sobre a MORE HealthMuito antes do início do surto, a MORE Health já ajudava os médicos chineses, permitindo que eles utilizassem a plataforma da empresa para consultar os melhores médicos nos principais hospitais dos EUA. Com o tempo, a MORE Health aperfeiçoou sua plataforma através da experiência prática com casos e melhorias tecnológicas. A MORE Health é agora líder na área de telemedicina internacional. Possui também grande habilidade em diagnóstico com ajuda de inteligência artificial e desenvolveu programas de diagnóstico com uso de inteligência artificial para pacientes com câncer de pulmão. Saiba mais em www.morehealth.com, ou entre em contato enviando um e-mail para hello@morehealth.com.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/596627/MORE_Health_Logo.jpg

FONTE MORE Health


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.