RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2020 - Horário 17:56
nbe
ECO/ PRNewswire - Flowhaven continua seu rápido crescimento com novos clientes, contratações e escritórios na capital mundial do entretenimento

HELSINQUE, 20 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Flowhaven, a única solução de licenciamento de marca criada na plataforma de CRM número 1 do mundo, a Salesforce, apresenta três meses de crescimento acelerado com a abertura de um novo escritório em Santa Monica, Califórnia; indicações para posições-chave; uma nova lista de clientes e; expansão do suporte ao cliente. O novo escritório, localizado na capital do entretenimento dos EUA, inclui o novo diretor de vendas e marketing dos EUA, sucesso do cliente e equipe operacional. Um diretor de vendas da EMEA operará a partir de Londres.

A notícia chega apenas três meses depois que a Flowhaven fechou uma rodada de financiamento de US$ 5,2 milhões (4,75 milhões de euros). A Global Founders Capital liderou a rodada de investimentos com a participação de investidores existentes, incluindo Icebreaker.vc. Após a rodada, a Flowhaven entrou em um portfólio de investimentos que inclui Facebook, Slack, Trivago, Canva, Eventbrite e muito mais.

"Nosso objetivo sempre foi construir uma grande equipe e uma cultura empresarial para promover o crescimento a longo prazo", diz Kalle Törmä, CEO e cofundador da Flowhaven. "Com nosso novo escritório em Los Angeles, podemos estar mais próximos de nossos clientes na América do Norte e do Sul e traduzir suas necessidades para inovar nosso produto e fornecer o melhor serviço da categoria em nível global para impulsionar o sucesso deles".

A empresa cresceu e passou dos 30 membros da equipe em seus escritórios permanentes e via satélite, incluindo a sede em Helsinque, além de centros em Londres, Tóquio, Nova York e outros. A empresa recebe duas novas contratações seniores: Thomas McMillin, diretor de vendas dos EUA, e Jeremy Robinson, diretor de vendas da EMEA. Thomas iniciou sua carreira como diretor de licenciamento esportivo da The Walt Disney Company e Jeremy é um veterano da indústria de brinquedos cujos cargos anteriores incluem ter sido gerente de vendas do Reino Unido na Tomy, entre outros.

A empresa também assinou vários novos clientes, incluindo licenciadores, agentes e licenciados, como o Full-Color Black dba Brandalised, cujo portfólio inclui Banksy, entre outros; Lisle Licensing que supervisiona Masha and the Bear, Nitro Circus, Tetris e outros; bem como Licensing Link, que trabalha em nome da Build-A-Bear Workshop, Pantone, Museu Van Gogh, Molang e outros. A Flowhaven deve aumentar drasticamente sua presença nos Estados Unidos, no Reino Unido e em outros países importantes neste ano.

Contato com a Imprensa: Kalle Törmä [|]

FONTE Flowhaven


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.