RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2020 - Horário 13:46
nbe
ECO/ PRNewswire - Plataforma Newcore aproxima compradores dos corretores de imóveis

SÃO PAULO, 19 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Considerada o Uber do mercado imobiliário, a Newcore ? aplicativo que aproxima potenciais compradores de corretores autônomos ? está mudando o cenário de comercialização de imóveis em um mercado cada vez mais aquecido. A startup, presente em 9 estados, ultrapassa 3000 usuários corretores com um método próprio de venda que faz com que o profissional consiga realizar transações imobiliárias com mais facilidade e vantagens. "A Newcore não é apenas um aplicativo, é uma estrutura transparente e acessível ao corretor de imóveis, que passa a aplicar  uma metodologia que o torna especialista. Desta forma, ele consegue realizar um número de transações acima da média do mercado", aponta Luiz Moraes, CEO da empresa.



No modelo de negócios da Newcore, as ferramentas digitais vão desde a triagem e treinamento dos corretores, passando pela identificação e anúncios de imóveis, criação de distritos para definir área de cobertura de cada corretor, geração de "leads" para conectar clientes interessados ao corretores, suporte jurídico, operacional e apoio de agentes de financiamento para otimizar a venda.

Diferentemente do formato tradicional, na Newcore não existe o papel da imobiliária que remunera o corretor pela venda de imóveis. 100% da comissão é do profissional, que paga à Newcore um valor fixo apenas quando uma venda é fechada.

Além da Grande São Paulo, a Newcore já está presente no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco,  Bahia, Paraná, Santa Catarina e Paraíba. Atualmente, cerca de 400 novos corretores são conectados à Newcore por mês. Estima-se que em todo o território nacional existem aproximadamente 400 mil corretores no mercado que podem aderir ao modelo independente da Newcore.

Sobre a Newcore

A Newcore é um app imobiliário que conecta clientes direto a corretores imobiliários independentes e especializados em uma região. Investida da Finvest, holding especialista em investimentos alternativos de crédito e imobiliário, por trás da criação de negócios consagrados como Rio Bravo, RB Capital e Captalys, a Newcore é liderada pelo ex-diretor de TI da Lopes, Luiz Moraes, também fundador da startup. Foi criada em 2017.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1135786/Luiz_Moraes.jpg?p=original

FONTE Newcore


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.