RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 4 DE MARÇO DE 2020 - Horário 4:32
nbe
ECO/ PRNewswire - Ganho duplo para a LCM Partners na Premiação da Private Debt Investor de 2019

LONDRES, 4 de março de 2020 /PRNewswire/ --  A LCM Partners tem o prazer de anunciar que recebeu dois prêmios na Premiação da Private Debt Investor de 2019: European Distressed Debt Investor (Investidora Europeia do Ano em Dívidas Vencidas ou Passíveis de Não Pagamento) e European Specialty Debt Firm (Empresa Europeia do Ano para Dívidas Especializadas).

A Private Debt Investor é uma publicação reconhecida na área de dívidas privadas, monitorando as instituições, os fundos e as transações que definem os mercados de crédito privado mundiais. Suas premiações anuais estão agora em seu sétimo ano com vencedores selecionados com base nos votos recebidos de leitores da publicação, incluindo participantes do setor da dívida privada e da comunidade de investidores institucionais.

Seguindo as vitórias anteriores de 2015, 2016 e 2018, este é o quarto sucesso da LCM na categoria European Distressed Debt. A estratégia LCM Credit Opportunities - "COPS" (Oportunidades de Crédito da LCM) adquire empréstimos a consumidores com dívidas adimplentes, reescalonadas e inadimplentes, e empréstimos a empresas de pequeno e médio porte, e estas premiações comprovam o histórico da firma na classe de ativos, estando sempre presente no mercado europeu por mais de 21 anos.

Mais recentemente, a LCM lançou uma estratégia focada no consumidor e no empréstimo direto a empresas de pequeno e médio porte em 2018, a Strategic Origination and Lending Opportunities - "SOLO" (Oportunidades Estratégicas de Originação e Empréstimos da LCM ) e o prêmio European Specialty Debt Firm reflete o sucesso da empresa no fornecimento ao mercado de um produto altamente diferenciado. A estratégia oferece nova originação através de parcerias estratégicas com fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e empresas de financiamento especializado (para consumidores e empresas de pequeno e médio porte) em áreas do mercado como leasing, financiamento de veículos e crédito para varejo.

Paul Burdell, CEO da LCM Partners, disse:

"A LCM Partners tem o orgulho de ter ganhado dois prêmios da Private Debt Investor e agradece profundamente o suporte contínuo de seus Limited Partners. Contudo, o que é ainda mais importante é que não poderíamos estar mais empolgados com as oportunidades futuras.

A implementação em andamento de legislação regulatória, como a Basel III e a IFRS 9, está criando duas oportunidades de investimento distintas e escaláveis na Europa; a aquisição de ativos não fundamentais e em risco de inadimplência, e a provisão de soluções de empréstimo para áreas subfinanciadas do mercado, onde bancos e outros credores diretos são menos ativos. Com mais de 21 anos de experiência nos mercados europeus de consumo e de empresas de pequeno e médio porte, acreditamos estar bem-posicionados para beneficiar-se das tendências atuais da indústria enquanto os bancos continuam a desalavancar e retirar-se das linhas de negócios não centrais".

Notas aos editores:

A LCM é uma importante administradora europeia de ativos alternativos sediada em Londres e especializada em portfólios completos de crédito e empréstimos a empresas de pequeno e médio porte, e consumidores. Oferecendo especialização inigualável em investimento e administração de portfólios, a LCM possui aproximadamente 3,6 bilhões de drawn capital (capital pago ao fundo pelos investidores) e/ou capital comprometido, e investiu em acima de 2,500 portfólios de empréstimos adimplentes, reescalonados e inadimplentes.

A LCM está atualmente angariando recursos para ambas as estratégias de investimento. O encerramento inicial da estratégia LCM Credit Opportunities 4 ("COPS 4") aconteceu em janeiro de 2020, enquanto que a estratégia LCM Strategic Origination and Lending Opportunities ("SOLO") deve completar sua angariação de fundos em 2020.

Para mais informações acesse o website da LCM: www.lcmpartners.eu.

LCM Partners Paul D BurdellTel.: +44-203-457-5050paulburdell@lcmpartners.eu

LCM PartnersJames HoganTel.: +44-203-457-5050jhogan@lcmpartners.eu 

FONTE LCM Partners


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.