RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2019 - Horário 10:17

Bowen Center renova infraestrutura de rede para habilitar atendimento ao paciente de próxima geração
Indústrias / Segundo um estudo recente feito pelo Instituto de Saúde Global de Harvard, para cada hora gasta com pacientes, os médicos passam duas horas com sistemas de registros médicos eletrônicos e outros trabalhos baseados em computador, colocando uma grande pressão sobre sua capacidade de prestar cuidados. Quando o desempenho lento da rede transformou duas horas em quatro ou mais para os médicos do Bowen Center, a organização selecionou a Extreme Networks, Inc. para reformular sua infraestrutura de rede, simplificar o gerenciamento e estabelecer a base para colaboração unificada e telemedicina em última análise, proporcionando uma melhor experiência para a equipe médica e melhorando o atendimento aos pacientes.

Bowen Center é um fornecedor líder de cuidados de saúde mental no norte de Indiana, atendendo a 21 condados com quase 1.300 funcionários. Os médicos da rede de Bowen estavam enfrentando vários desafios, incluindo tempos de interação lentos nos sistemas de prontuário eletrônico (EMR), falhas na conectividade sem fio e a incapacidade de fornecer a telemedicina. Na pior das hipóteses, interrupções não planejadas do sistema EMR aconteciam diariamente devido a problemas de rede e de data center, e a equipe não conseguia funcionar em locais centrais. Isso sobrecarregou os médicos, obrigados a trabalhar mais horas do que o necessário, enquanto lidavam com tarefas simples como o envio de documentos.

Com muitos profissionais, a equipe de TI de Bowen agiu rapidamente para remover equipamentos de nível de consumidor de cada local e substituí-los pelos produtos ExtremeMobility ™ e ExtremeSwitching ™ da solução Smart OmniEdge ™ da Extreme, atendendo às necessidades imediatas de largura de banda e funcionamento escaláveis dos sistemas de EMR. À medida que novas implantações foram ativadas em cada site, o Bowen aproveitou o Extreme Management Center ™ para analisar as questões locais e solucioná-las antes que elas se tornassem problemas para os funcionários. Ao automatizar tarefas simples através de um bom gerenciamento de rede, ele transformou sua rede de um ponto crítico de produtividade em um utilitário inteligente que agora impulsiona melhor desempenho e iniciativas voltadas para o futuro.

Principais benefícios

? Cuidados aprimorados por meio da telemedicina: um relatório recente da Forrester constatou que 74% dos clientes de saúde receberam ou estão interessados em serviços de saúde remotos. Ao tratar remotamente a saúde mental, as apostas são muito mais altas - a baixa qualidade do vídeo ou o atraso em uma sessão é inaceitável para um paciente que lida com um trauma emocional ou um distúrbio do desenvolvimento. Desde a implantação do Extreme, Bowen aumentou o uso de telemedicina, oferecendo aos seus pacientes acesso a experiências de lugares tão distantes quanto a Califórnia e proporcionando uma experiência que equivale a um atendimento pessoal.

? Confiança restabelecida em TI: Andrew Grimm, vice-presidente de tecnologia da informação do Bowen Center, liderou os esforços para adotar a Extreme desde que foi contratado. Ao mesmo tempo, ele também começou a rastrear a satisfação com a TI. Tanto nas pesquisas de satisfação quanto nas entrevistas pessoais, ele descobriu que a confiança na TI estava baixa devido a experiências ruins repetidas. Desde que optou pelo Extreme e enfrentou os desafios de networking de Bowen, Grimm relata que as pontuações de satisfação de TI estão agora entre 90 e 100, refletindo um aumento de mais de 20 pontos.

? Gerenciamento simplificado em todos os locais: por meio das ferramentas de gerenciamento de rede da Extreme, as equipes de TI de Bowen agora podem identificar de onde vêm os problemas, antes que eles afetem a equipe. Por exemplo, durante o lançamento inicial, foi observado que um firewall mal configurado estava agravando problemas de desempenho de redes existentes. A equipe usou as ferramentas de gerenciamento de rede da Extreme para separar o tráfego interno e externo e, em seguida, moveu o tráfego interno para um comutador no local para garantir o tempo de atividade do sistema, resolvendo o problema.

? Mais tempo para a prática: os clínicos do Bowen Center ficaram cada vez mais frustrados por sua incapacidade de atualizar a documentação, acessar registros e colaborar em vídeo. Desde a atualização de cada local com as soluções de rede com e sem fio da Extreme, os problemas de desempenho não afetam mais a capacidade dos médicos de cuidar dos pacientes, e as equipes agora podem colaborar em vídeo por meio de ferramentas de comunicações unificadas.

Conexão Extreme
O Future of Healthcare estará em exibição com força total na Extreme Connect User Conference, de 13 a 16 de maio de 2019, em Nashville, Tennessee. Para mais detalhes e se inscrever, clique aqui .

Website: https://bit.ly/307f6YN
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