RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019 - Horário 10:31

Com dicas de superação e vitória, canal Filosofia do Sucesso conquista milhares no YouTube
Negócio / Em apenas um ano, o canal Filosofia do Sucesso já conquistou milhares de pessoas. São mais de 680 mil visualizações e 18 mil inscritos em pouco mais de 14 meses de trabalho. O canal foi idealizado por Geraldo Lopes, um empresário e advogado que tem como objetivo disseminar dicas de sucesso e como superar dificuldades com o maior número de pessoas - sempre de forma gratuita.

Vídeos de temáticas: "Como vencer a tristeza e ser feliz", "Qual a diferença de amor e paixão" e "Como vencer a preguiça" estão entre os mais vistos do canal, com uma média de 12 mil views por vídeo.

O projeto Filosofia do Sucesso surgiu do desejo de Geraldo Lopes em transformar vidas de acordo com a sua própria experiência pessoal. Geraldo perdeu dois filhos, quebrou economicamente e faliu 13 negócios diferentes antes dos 26 anos de idade. Viu sua vida mudar ao conhecer uma filosofia japonesa que sugere que tudo é um aprendizado, e por meio disso é possível se tornar um ser humano melhor.

"Quando eu achava que estava no fundo do poço, veio a minha pior derrota: a perda do meu filho. Achei que não tinha mais como consertar a minha vida", relembra. Após cinco anos seguindo esse novo estilo de vida, tornou-se independente financeiramente e criou seu próprio negócio na área do direito empresarial.

Hoje, Geraldo Lopes planeja passar o seu conhecimento de mais de 30 anos em mudança comportamental para o maior número de pessoas possível, com o canal e palestras - tudo de forma voluntária. O conteúdo - muito bem elaborado - é sempre direto e com uma linguagem clara e objetiva, dando exemplos fáceis não só de assimilar, mas de serem colocados em prática.

Novos vídeos vão ao ar toda segunda-feira, às 08h!

Website: https://www.youtube.com/channel/UC4vPS2cav_DFwOl767q0lOw/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.