Tecnologia / Innovid,
plataforma líder mundial de publicidade em vídeo, anunciou hoje que
garantiu um financiamento de US$ 30 milhões antes de sua oferta pública
inicial (IPO, Initial Public Offering) do grupo Private Capital
Investing (Investimento de capital privado) da Goldman Sachs. A Innovid
utilizará o capital adicional para promover sua inovação e liderança no
mercado de tecnologia de publicidade em televisão conectada (Connected
TV, CTV), bem como para ampliar seu alcance global.
“A Innovid continua a expandir as fronteiras do que é possível com
publicidade em vídeo em todas as telas, especialmente CTV”, disse Zvika
Netter, CEO e cofundador da Innovid. “A nossa plataforma tecnológica
está capacitando novos modelos de publicidade, inclusive anúncios
acessíveis e interativos, que estão liderando em uma nova era de
personalização e relevância para espectadores de CTV. Com esse
financiamento, a Innovid promoverá ainda mais sua plataforma de CTV
completa, criando um fluxo de trabalho mais eficiente, enquanto
soluciona os desafios de medição do setor e amplia seu alcance global
para atender às necessidades em constante evolução de sua base
internacional de clientes de marcas, agências criativas e de mídia e
editores.”
A Innovid atualmente cria, entrega e mede anúncios de vídeo para a
maiores marcas do mundo, such L’Oreal, Toyota, Bank of America,
GlaxoSmithKline, Campbell’s e muito mais. Com a rápida adoção da CTV
pelos consumidores, a Innovid trabalha lado a lado com principais
clientes editores, inclusive Hulu, Roku e Fox, entre outros, para
reimaginar a experiência de publicidade para o consumidor. Em parceria
com seus clientes editoriais, a Innovid liderou a criação de dois
produtos pioneiros no setor: envolvimento do consumidor com base em
escolhas e campanhas na TV via Internet ao vivo.
Como primeira empresa a oferecer tecnologia de anúncio via CTV há cinco
anos, a Innovid atualmente alcança mais de 75 milhões de domicílios e
trabalha com a maior área de cobertura de dispositivos conectados e de
streaming, inclusive integrações com Roku, Amazon Fire, Apple TV,
Samsung TV e muito mais. Solidificando ainda mais sua liderança na
promoção do mercado de CTV, a Innovid recentemente lançou OTT
COMPOSER, a primeira ferramenta de criação de autoatendimento para
criar e publicar experiências para publicidade em CTV. Soluciona um
problema fundamental no cenário de CTV fragmentado de hoje, ao capacitar
melhor os anunciantes a dimensionar a criatividade dinâmica. A Innovid
também foi a primeira no setor a receber credenciamento
MRC pelo cumprimento das normas do setor em termos de medição de
publicidade em vídeo em um ambiente CTV.
“Como pioneira inicial em CTV com parceiros de oferta de inventário
estabelecidos, a Innovid está bem posicionada para capturar a mudança
secular generalizada para o consumo de CTV”, disse Hillel Moerman,
diretor do grupo Private Capital Investing da Goldman Sachs. “A Innovid
tem tecnologia e software de publicidade em vídeo diferenciada, e tem a
escala e o alcance para ser bem-sucedida, com acesso a uma oferta
significativa além de CTV, inclusive plataformas como Facebook,
Instagram, YouTube, Snap e outras.”
Esse financiamento ocorre após um ano bem-sucedido em 2018, em que a
Innovid foi nomeada "Fastest Growing Company in North America" (Empresa
de crescimento mais rápido na América do Norte) na 2018 Technology 500™
da Deloitte, sendo reconhecida pelo Gartner como uma empresa a observar
em AdTech. Além do financiamento, Holger Staude, do grupo Private
Capital Investing da Goldman Sachs fará parte do conselho de
administração da empresa junto com os investidores anteriores da Innovid
- SEQUOIA, Newspring e Genesis.
Para outras informações sobre a Innovid, acesse www.innovid.com.
Sobre a Innovid
A Innovid é a plataforma líder de publicidade em vídeo do mundo,
oferecendo mais vídeos do que qualquer outra empresa em plataformas
sociais, dispositivos de streaming, televisões conectadas, computadores
e dispositivos móveis. A Innovid faz parceria com marcas, agências e
editores para oferecer novos modelos de publicidade que aumentam o
envolvimento e o tempo passado de maneiras que também oferecem mais
valor aos expectadores. A nossa plataforma de vídeo permite a
personalização de veiculações criativas e orgânicas entre as telas, além
de uma medição holística para impulsionar experiências de vídeo de
próxima geração e aumentar a receita. A Innovid tem escritórios em Nova
York, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Londres, Tel Aviv, Sydney e
Singapura. Acesse www.innovid.com
para outras informações.
Sobre a Goldman Sachs Private Capital Investing
O grupo Private Capital Investing (“PCI”) é a plataforma de investimento
da Goldman Sachs projetada para oferecer capital subordinado para
empresas de nível médio e crescimento em toda a América do Norte. O PCI
investe de US$ 20 milhões a US$ 150 milhões por transação na forma de
ações ordinárias, preferenciais e estruturadas.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190107006083/pt/
Contato:
Contato com a imprensa: (APENAS PARA MÍDIA)
Rachel Conforti
pr@innovid.com
Fonte: BUSINESS WIRE