RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 9 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 14:24

Matheus Pereira cresce mais a cada dia e mostra seu futebol à Europa
Arte e Entretenimento / Desde seu surgimento nas categorias de base do Corinthians Futebol Clube, o jovem Matheus Pereira já chamava a atenção por suas atuações em campo, fazendo assim valer a sua transferência para o velho continente, onde hoje defende a Juventus de Turim, um dos melhores times do mundo.

Nos últimos 3 jogos da Juventus U23, categoria pela qual o brasileiro joga, foram 2 assistências dadas e 3 gols marcados pelo camisa 10 da equipe, sendo um deles no jogo de ontem, contra a equipe do Pro Patria, válido pela 5ª rodada da "Lega Pro".

"Vivi uma adaptação um pouco complicada. O estilo de jogo da base é um pouco mais corrido. Mas agora estou muito feliz na Itália e na Juventus. Fiz uma boa pré-temporada pela equipe e estou mostrando todo meu resultado pela Juventus U23.", declarou Matheus em entrevista dada à Rádio Gazeta AM.

No início da temporada europeia, Matheus participou junto ao time principal da pré-temporada e atuou em jogos da Copa dos Campeões Internacionais ao lado de grandes nomes da equipe como Khedira, Chiellini, Alex Sandro e Pjanic, tendo todo o respaldo e confiança do treinador Massimiliano Allegri.

Perguntado sobre seu trabalho com a filosofia e escola de futebol do atual treinador da seleção brasileira Tite, Matheus Pereira disse que aprendeu muito com o comandante e vê muita semelhança no modo de trabalho de Tite e Massimiliano Allegri em sua entrevista à Rádio Gazeta, e que visa trabalhar muito para alcançar não só a equipe principal da Juventus, ao lado de Cristiano Ronaldo, mas também a seleção brasileira para 2022, no Catar.

Para ouvir a entrevista de Matheus Pereira à Rádio Gazeta AM acesse o link a seguir:

http://www.gazetaam.com/foco-em-2022/


Website: http://www.quattrog.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.