RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 3 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 16:18

Sem Crise, Modelo de Gestão baseado na empatia é certeza de sucesso empresarial no Brasil
Negócio / Implantar um modelo de gestão que foque em resultados e use como base a empatia para gerar um tratamento mais humanizado, entendendo o problema do cliente e tentando resolvê-lo certamente gera fidelização.

Para implantar este modelo de gestão baseado na empatia é necessário primeiramente conhecer e valorizar a história da empresa, sua cultura organizacional, investir em treinamentos, conhecer os problemas vivenciados por seus funcionários no dia a dia da empresa e saber por que a excelência no atendimento é fundamental para o aumento da competitividade e lucratividade, fatores determinantes de sucesso.

A Palestra "Excelência no atendimento" ministrada por Yara, traz o conteúdo do treinamento que leva o mesmo nome, só que reduzido, focando os pontos principais, explicados de maneira prática facilitando a aplicação dos principais conceitos imediatamente.

Nela são apresentados os meios usados para atingir um alto grau de satisfação e fidelização do cliente de forma prática explicando como a empresa referência mundial em atendimento faz para fidelizar seus clientes.
Em tempos difíceis como atravessa nosso país deve-se otimizar a forma de trabalho como forma de obter melhores resultados e lucro.

Muitas empresas já têm se beneficiado com esta estratégia e aplicado este modelo de gestão aqui no Brasil, conseguindo assim alavancar vendas, engajar equipes e fidelizar mais clientes a cada dia.




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