RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 1 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 13:45

Empresário cria método para ajudar outros empresários a alavancarem seus negócios através do Google
Odôntologia /

O comércio online está sendo cada vez mais utilizado pelos brasileiros. De acordo com estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CDL), 40% dos brasileiros que moram nas capitais, preferem fazer compras pela internet que nos shopping centers.

Esse cenário reforça a importância do Google para os que desejam expandir as vendas por meio da rede mundial de computadores. Segundo estudo da Internet Live Stats, o Google registra, em média, mais de 40 mil pesquisas por segundo.

Isso significa que são feitas mais de 3,5 bilhões de pesquisas diárias e 1,2 trilhão de buscas por informações por ano, no mundo inteiro. Não há como negar que uma empresa deve aparecer no Google para chamar a atenção do público-alvo.

Potencial

Para aproveitar o potencial do comércio eletrônico e do principal mecanismo de buscas da internet para gerar vendas, o empresário e consultor Gustavo Coelho criou, em 2016, o método ¨AdWords na Prática¨.

O principal objetivo é fazer com que outros empreendedores utilizem a ferramenta com extrema facilidade. “Hoje muitos empresários perdem dinheiro anunciando no Google, porque não sabem como criar campanhas de modo eficaz”, destacou.

O método já apresentou bons resultados. Um bom exemplo é o dentista Vitor Pinheiro que apostou em uma consultoria para usar o Google AdWords(Ads) e aumentou o faturamento em 58% apenas na primeira campanha.

“Hoje, 55% do faturamento do meu consultório vem de campanhas do Google. Tratamentos como implantes e clareamento são os mais buscados na internet. Com uma excelente divulgação online, conquistei mais clientes. Isso apenas foi possível por causa do método ensinado pelo Gustavo Coelho”, afirmou Vitor.

Alternativas

Para aprender o método ¨AdWords na Prática¨, o consultor Gustavo Coelho disponibiliza várias opções para os clientes (consultoria, palestras e workshops).  Em todas, ele mostra o passo a passo para os empreendedores criarem campanhas que vão possibilitar excelentes resultados.

“A ferramenta Google AdWords(Ads) lembra bastante o painel de um Boeing. São muitos botões e os empresários ficam perdidos. O meu método elimina a necessidade de os empresários terem que saber tudo. Ensino o que realmente é importante para os clientes criarem ótimas campanhas e aumentarem os lucros”, acrescentou.

Na palestra, o consultor explica para os empresários como criar uma campanha do zero, utilizando a apostila com o método AdWords na Prática. Os participantes saem com a campanha pronta, depois de um dia inteiro de aprendizado.

Nos serviços de introdução ao AdWords, Gustavo Coelho explica o que é a ferramenta e como ela pode ajudar os alunos a alavancarem o próprio negócio anunciando no Google

Já o Workshop AdWords na Prática consiste em dois dias de imersão no formato ¨Bootcamp¨. Cada participante usa o próprio notebook e aprende a criar e a administrar uma campanha ao vivo, com o apoio do Gustavo Coelho. 

Uma prova do bom trabalho desenvolvido pelo consultor é a parceria feita com Conrado Adolpho (autor do livro os 8p´s do Marketing e considerado o principal nome do marketing digital no Brasil).

Vantagem

Na avaliação de Gustavo Coelho, a grande vantagem de anunciar no Google é a proximidade do internauta com o momento da compra. “Ao pesquisar no Google, o cliente já sabe o que pretende comprar e está avaliando a qualidade e o preço da mercadoria. Nas redes sociais, o processo é mais complicado, porque é necessário convencer o consumidor das qualidades dos serviços ou produtos”, comparou.

Segundo o consultor, os consumidores estão usando, com cada vez mais frequência, o Google para fazer compras. “Com certeza, há uma maior procura por dados das empresas no Google diariamente. Se a sua empresa não está no Google, a do seu concorrente está aproveitando a oportunidade de fechar negócios online”, explicou.

Inovação

O foco em inovação foi o que influenciou o consultor Gustavo Coelho a criar o método AdWords na Prática. Ele percebeu que precisava fazer algo diferente para obter resultados mais expressivos com as campanhas de divulgação online.

“Estava cansado de desperdiçar dinheiro com agências. Por conta própria, criei um estilo de fazer campanhas do Google com simplicidade e bons resultados. Uma prova disso é que a Executivo Rio, uma das minhas empresas, tem o faturamento anual de R$ 1,5 milhão, sendo que 90% dos clientes provenientes do Google”, enfatizou.

Para aprender o método Google AdWords na Prática, é necessário participar de palestras e workshops ou solicitar uma consultoria. Mais informações pelo e-mail   contato@adwordsnapratica.com.br

 

 



Website: https://www.adwordsnapratica.com.br/
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