RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2018 - Horário 12:27

Empresa promove "encontro" de gerações em campanha 100% digital
Mídias /

Mesmo diante de todas as dificuldades econômicas dos últimos anos, o Brasil se mantém como o maior mercado publicitário da América Latina. A estimativa é de que o setor publicitário no Brasil cresça ao menos 5% em 2018, contra 3,6 da média global, conforme dados da projeção realizada pelo grupo global Dentsu Aegis Network.

Os dados reforçam a eficácia da comunicação e a importância do nome da marca estar presente no dia a dia do consumidor. Anunciar é o segredo para o sucesso. Para que essa receita dê certo é preciso, porém, adicionar planejamento, criatividade e capacidade de adaptação para os mais variados meios midiáticos.

Seguindo essa tendência e com mais de 20 anos no mercado, a Sestini apresentou em agosto a sua mais nova campanha de marketing 100% focada nas mídias sociais. Com o tema “Para cada história uma Sestini”, a marca tem como objetivo reforçar o conceito fashion de que existe uma bolsa e mochila adequada para cada momento da vida. A ação foi desenvolvida pela Agência Track.

Estrelada pelo locutor Cid Moreira e o humorista Fábio Porchat, a campanha conta com a divulgação de:

  • 4 vídeos de 60 segundos, impulsionados por meiodo Facebook;
  • 4 vídeos de 15 segundos, que serão usados como TrueView no YouTube;
  • 3 vinhetas de 6 segundos, que serão utilizadas como Bumper Ads, também no YouTube.

O primeiro vídeo foi lançado no dia 29 de agosto e já conta com mais de 700 mil visualizações.


Aproveitando da metodologia mídias sociais 360º, a agência Track visa realizar de forma integrada a divulgação dos vídeos nos canais oficiais da marca, como Facebook, Instagram e YouTube. Além disso, a campanha contará como apoio de um grupo de influenciadores digitais para reforço da divulgação, como o casal Fernanda e Junior, da página @companhiafit no Instagram.

Para conferir, basta acessar o link: https://goo.gl/zZrUWt

Sobre a Sestini

Com mais de 20 anos de mercado, fundada em 1994, a Sestini investe em inovação para ofertar malas, mochilas e acessórios de boa qualidade com um ótimo custo-benefício. A cada ano a marca lança mais de 800 produtos no mercado. Para todos os estilos e faixas



Website: http://www.sestini.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.