RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 9 DE JULHO DE 2018 - Horário 14:30

Nova plataforma de vendas online para o mercado de malhas em rolo
Internet /

O e-commerce brasileiro teve um crescimento de 12,5% entre maio de 2017 e maio 2018, segundo pesquisa da BigData Corp, e por este motivo muitas empresas estão investindo nesta ferramenta como uma solução para aumentar o User Experience. Ainda segundo a pesquisa, 75 mil sites de vendas online foram abertos desde maio do último ano. A quantidade revela um período de maturação do mercado

Seguindo esta tendência, a Texneo, marca catarinense presente em mais de 13 países e em três continentes, que produz e fornece malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear, mais uma vez inova ao relançar sua plataforma de vendas online. Além de ser a primeira empresa do segmento a atuar com esse canal, a loja virtual traz mais novidades ao mercado e aumenta a oferta de produtos diferenciados, ao todo são mais de 1.200 artigos, com a pretensão de ampliar o portfólio. Com o canal de vendas online, a empresa estima um crescimento de 35% nas vendas do seu e-commerce comparado ao ano anterior. “Uma das facilidades é a possibilidade de realizar a compra a qualquer momento e poder contar com um portfólio completo nos três segmentos. Isso amplia a possibilidade de compra e programação de pedidos do cliente”, comenta o diretor de Mercado da Texneo, Johnny Francis Gaulke.

Uma das novidades da loja online é o atendimento através do chatbot, que auxilia o cliente no processo de escolha, agilizando a compra. O processo de compra é fácil e rápido, basta acessar o site www.texneoshop.com, realizar o cadastro para comprar malhas (em rolo) ou solicitar amostras para a criação de uma peça piloto. Há um estoque de artigos disponíveis para faturamento imediato, como também para realizar pedidos através de programação. Além destes diferenciais, a loja conta com frete grátis para pedidos acima de R$ 3 mil e opções de pagamento no cartão de crédito e boleto, alinhados as melhores práticas do mercado.

A Texneo tem como objetivo crescer 20% em 2018, para isso, além do e-commerce, investiu em diversas frentes estratégicas, como: compra de novos equipamentos para as áreas de estamparia e acabamento de malhas, ampliação das áreas de desenvolvimento de produtos, exportação e inteligência de mercado, novo posicionamento da marca, proximidade com clientes, lançamentos de mais de 100 produtos novos por ano e marketing digital através do Google Adwords, Inbound Marketing e e-mail marketing segmentado. Um dos diferencias da marca, são as tecnologias utilizadas nas malhas, ao todo são nove: proteção UV, Anti-microbiano, Dry, HighClo, Air, Compression, Digital, Neon e Refletivo.

Acesse www.texneoshop.com e conheça a loja virtual.



Website: http://www.texneo.com
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.