RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018 - Horário 18:32

Brasília recebe a primeira loja conceito da Hunter Douglas no Brasil
Indústrias / O sonho de um showroom com toda a linha da Hunter Douglas é agora realidade no Brasil. A primeira loja conceito da grife mundialmente conhecida está localizada em Brasília, mais precisamente no shopping CasaPark, reduto das principais marcas do segmento de arquitetura e interiores. Criada para atender a necessidade de um exigente e competitivo mercado, a Stermaan apresenta na cidade todo o rico catálogo da grife, a exemplo do que ocorre em países da América do Sul, como Colômbia e o Chile.

Inédita, a grife é comandada pelos empresários Regina Luna e Caio Luna Lages, que explicam que todo o conceito, do nome ao projeto do showroom, foi pensado para representar de forma fiel a marca internacionalmente reconhecida por sua qualidade e diferencial técnico. "Stermaan na língua holandesa, pátria da Hunter Douglas, significa a junção das palavras lua e estrela e está associada com a missão do nosso negócio, que é proteger a casa dos clientes dos raios solares e dar conforto à noite com o uso de brises, revestimentos, cortinas e persianas", explica a dupla, que detalha ainda a relação familiar: "Tivemos a ideia de compor algo relacionado ao sol, estrela maior, e com a Lua, uma vez que o sobrenome da família é Estrella de Luna e tudo fluiu para o nome Stermaan".

O conceito inovador e familiar proposto pelos empresários pode ser visto em todos os detalhes do novo showroom, que tem projeto assinado pelo escritório Valéria Gontijo + Studio, das sócias Valéria Gontijo, Isabela Moura e Isabela Valença. O consolidado trio é responsável por grandes projetos de arquitetura comercial e residencial e conhecido por sua assinatura que une o estilo contemporâneo, regionalista e minimalista à personalidade de seus clientes e explora a mistura de linhas retas e materiais orgânicos e brasileiros.

Criada para atender de forma completa o mercado nacional, a Stermaan tem ainda, como diferencial, o know-how de uma equipe especialmente treinada pelo staff Hunter Douglas e preparada para proporcionar uma experiência única para profissionais e clientes finais de um projeto. "Comercializamos a linha completa de produtos da Hunter Douglas por meio de uma equipe preparada para atender os arquitetos e designers com grande diferencial de eficiência energética, qualidade e estética em seus projetos arquitetônicos residenciais e corporativos", frisa Caio.

Os empresários destacam que apesar de ser líder mundial no segmento de decoração de janelas e um dos principais fabricantes de produtos arquitetônicos, a Hunter Douglas ainda não possuía no Brasil uma loja que oferecesse um show room com todo o potencial da marca. Entre os produtos, se destacam os brises, forros e revestimentos em alumínio e madeira.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.