RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2018 - Horário 16:04

Especialista defende a Moda como meio para atrair novos negócios
Propaganda e Marketing / O mundo dos negócios está cada vez mais informal, isso se dá pela grandes oportunidades de parcerias e projetos rentáveis que podem ser desenvolvidos a partir de uma ideia, não necessariamente de um único ramo de atuação, mas sim de parcerias que possam gerar sinergia entre o cliente e a marca.

Hoje em dia é bem fácil ver nas lojas pequenas ou grandes e até em empresas de prestação de serviços, produtos de outros ramos sendo vendidos e expostos como meio de atrair novos públicos. Essa atitude cria uma equação que além do lucro, reafirma a importância das parcerias.

Uma empresa que vende só sapato, pode sem problemas fidelizar ainda mais seu cliente se ele começar a vender roupas e acessórios, isso contribui com o consumidor que muitas vezes não tem tempo ou até mesmo quer fazer a prova do look completo antes de fechar a compra. Esse é um exemplo, mas além de roupas e sapatos, podemos encontrar parcerias com todos os ramos atualmente e esse novo mercado não para de crescer.

Segundo a estilista e especialista em moda, Silvia Ulson, "parcerias na moda fazem sempre a diferença para qualquer público, tendo em vista que todo mundo tem a necessidade de se vestir, e encontrar opções que ajudem as pessoas na hora da escolha, faz toda a diferença". A estilista que tem uma marca de roupas situada no Jardins em São Paulo é a primeira em seu mercado a ser convidada por uma marca de veículos de luxo a estampar dois carros para um evento que acontece na cidade na próxima semana e reúne diversos tipos de público com o mesmo interesse, comprar.

O convite partiu da montadora de veículos que no ano passado criou um espaço de 800² metros quadrados em um shopping de alto padrão em São Paulo para poder divulgar os produtos da marca, mas também criar experiências para os clientes. A moda também está presente no espaço, Segundo Ulson, "no Brasil está cada vez mais difícil fazer moda, e receber um convite como esse de uma marca tão importante para o país e que as pessoas gostam, foi muito importante, por isso me dediquei para fazer algo novo e diferente a altura desta oportunidade e parceria".

Além do envelopamento do carro, que é uma técnica que começou em Detroit, nos EUA, e rapidamente se espalhou pelo mundo como uma febre, a estilista preparou um pequeno desfile com as estampas que estarão no veículo e os convidados poderão apreciar um evento diferenciado e jamais visto no Brasil.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.