RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2017 - Horário 15:11

Outubro Rosa: 6 opções da Giuliana Flores para apoiar a causa
Ciência & Saúde / Criado em 1990, o Outubro Rosa começou em Nova York com o intuito de conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame e acompanhamento médico na luta pelo combate ao Câncer de Mama. No Brasil, a ação já iluminou diversos pontos turísticos com a cor rosa, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo. A Giuliana Flores, maior floricultura on-line do Brasil, abraça essa causa e traz uma seleção de arranjos com a nuance que representa o movimento. Confira as sugestões:

As violetas florescem durante o ano inteiro e deixam qualquer ambiente mais bonito. Por R$ 57,10 na Giuliana Flores.

Conhecido também como flor dos deuses, o cravo é uma espécie exótica e que agrada as mulheres que têm personalidade forte. O vaso com oito unidades está disponível na Giuliana Flores, por R$ 131,50.

O delicado coração repleto de rosas pinks é uma ótima forma de lembrar as mulheres que você ama sobre essa causa tão importante. Por R$ 85,70 na Giuliana Flores.

A caixa sublime premium recheada com rosas mescladas de tons magenta e branco impressionam e agradam todos os gostos. Por R$ 228,30 na Giuliana Flores.

Como resistir à beleza de gérberas pinks combinado com um kit todo especial da Natura Tododia de sabonetes com aroma de orquídea? Por R$ 77,90 na Giuliana Flores.

Não existe idade para ser surpreendida com um ursinho de pelúcia. Ainda mais quando vem acompanhado de um belo buquê de flores nobres. Por R$ 129,90 na Giuliana Flores.

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.