RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2017 - Horário 19:18

Giuliana Flores faz parceria com Nova Brasil FM para celebrar Outubro Rosa
Ciência & Saúde / O câncer de mama é o segundo tipo de tumor que mais leva mulheres a óbito no mundo. Para combater esse problema, o movimento Outubro Rosa surgiu em 1990 com a primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York. O intuito é conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame, para assim, identificar o quanto antes a doença e vencê-la.

Desde então, a iniciativa é celebrada em vários lugares do mundo. No Brasil, diversos pontos turísticos são iluminados com a cor rosa, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo. Marcas e instituições também abraçam a causa e a Giuliana Flores, maior floricultura on-line do Brasil, não poderia estar fora.

Para isso, o e-commerce florista acaba de fechar uma parceria com a Nova Brasil FM (89.7), que dedica o mês à campanha "Pense Rosa", projeto criado pela emissora e que conta com a ajuda de empresas, celebridades e influenciadores para espalhar conhecimento por meio de boletins informativos ao longo da programação. Além disso, vídeos com o mesmo cunho educativo serão veículados nas redes sociais, tanto da Giuliana Flores como da Nova Brasil FM.

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.