Tecnologia /
City Pass, Inc., empresa especializada na criação de pacotes de
ingressos para as atrações mais emblemáticas de 12 destinos
norte-americanos, recentemente lançou uma opção de ingresso móvel para o
programa CityPASS® de Tampa Bay. Desde 1997, os produtos
CityPASS têm sido projetados para fazer com que as viagens sejam mais
fáceis e mais baratas. E apesar de o programa CityPASS em Tampa Bay
continuar sendo o melhor nessa opção, permitindo que os visitantes
possam economizar 51% em ingressos combinados para as atrações
incluídas, a nova opção de ingresso móvel aprimora drasticamente o fator
de conveniência.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
http://www.businesswire.com/news/home/20171017006560/pt/
Busch Gardens Tampa Bay (Photo: SeaWorld Parks & Entertainment, Inc.)
"Estamos sempre procurando melhorar a experiência do cliente e fazer com
que seja mais conveniente viajar", disse Megan Allen, presidente e
diretora executiva do CityPASS. "Nosso ingresso móvel é um importante
benefício para os viajantes que não se incomodam em ter tudo no
smartphone, de passagens aéreas a entradas para concertos".
Outra vantagem do ingresso móvel de Tampa Bay, bem como todos os
próximos programas de ingresso móvel para outros destinos parceiros do
CityPASS, é que ele é enviado para o telefone do usuário no idioma
selecionado por ele ao acessar o site do CityPASS pela primeira vez.
Para visitantes internacionais, é especialmente útil ter uma experiência
completamente traduzida no seu idioma de preferência.
O programa CityPASS de Tampa Bay inclui ingressos pré-pagos para o
parque temático Busch Gardens Tampa Bay e quatro outras atrações: o
aquário Florida Aquarium, o zoológico Lowry Park de Tampa, o aquário
Clearwater Marine Aquarium (onde vivem Winter e Hope, estrelas dos
filmes Dolphin Tale) e uma escolha entre o Museu da Ciência e
Indústria e a Coleção Chihuly. Os ingressos incluídos são válidos por um
período de nove dias consecutivos, começando no primeiro dia de uso.
O ingresso móvel funcionará da mesma maneira que os talões de ingressos
impressos CityPASS, mas em vez de o visitante apresentar o ingresso
impresso para leitura na atração, mostrará o telefone. Os ingressos
móveis, bem como os talões impressos, podem ser comprados online no site
CityPASS.com. Preços atuais (válidos até 28 de fevereiro de 2018): US$
106 para adultos; US$ 96 para crianças (dos 3 aos 9).
Há 20 anos os talões de ingressos e cartões de entrada CityPASS são
produtos importantes para viajantes que desejam visitar as principais
atrações de um destino turístico, com economias significativas. Os
talões/cartões de entrada CityPASS, que têm uma taxa de recomendação dos
clientes de 98%, estão disponíveis para a cidade de Nova Iorque,
Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Houston, Filadélfia, São Francisco,
Seattle, Sul da Califórnia, Tampa Bay e Toronto. Para obter outras
informações, acesse CityPASS.com.
Preços e programas sujeitos a alterações. CityPASS®
é marca comercial registrada da City Pass, Inc., e propriedade exclusiva
da City Pass, Inc.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171017006560/pt/
Contato:
CityPASS
Deborah Wakefield, APR, +1 503-292-4418
deborah@citypass.com
Fonte: BUSINESS WIRE