RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017 - Horário 13:30

Em busca dos melhores músicos de BH, escola lança Concurso de Bolsas
Estilo de Vida / Quase todas as pessoas do mundo, um dia, já pensaram em ser grandes músicos de sucesso. Com suas guitarras imaginárias ou sua voz sendo testada debaixo do chuveiro, vários talentos musicais podem estar desperdiçados por Belo Horizonte, precisando de apenas uma oportunidade. E é justamente essa oportunidade que a Melody Maker Escola de Música está dando com sua segunda edição do Concurso de Bolsas.

O Concurso de Bolsas da Melody Maker quer repetir o sucesso da sua primeira edição, onde mais de 20 candidatos ganharam descontos que chegavam a 100%. Quem não esconde a empolgação é Alcione Alves, sócia diretora da escola. "No primeiro concurso, não imaginávamos que teria uma adesão tão forte. Vários meninos talentosos chegaram até a escola e estão com a gente até hoje aprimorando a parte técnica", disse.

Mas se engana quem pensa que a Melody Maker Escola de Música dá a oportunidade apenas para quem toca sua guitarra imaginária ou solta a voz no banheiro. Na escola, localizada no bairro Cidade Nova, existem nove opções de cursos que estão em busca de novos talentos. "Nós também contamos com aulas de violino, violão, teclado, percussão, contrabaixo, bateria… A Melody Maker é uma grande banda que lapida seus talentos nas áreas que eles se destacam", nos conta Flávio Emanuel, sócio diretor e também músico. "Grandes artistas é o que não falta na nossa escola", afirma.

Para participar do Concurso de Bolsa da Melody Maker Escola de Música, basta entrar no site da empresa e fazer a prova online, que pode te dar 10% só por fazer o teste. Os outros 90% serão conquistados a partir de prova física e entrevista na escola. Tire a vergonha de dentro de você e corra para se tornar o próximo músico de sucesso do Brasil!
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.