RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2017 - Horário 13:42

Sua marca sabe como conquistar o cérebro inconsciente?
Propaganda e Marketing / Quem está se esforçando para alavancar os resultados da empresa ou acabou de abrir seu próprio negócio e não dispõe de grandes orçamentos para divulgar marca, produtos ou serviços, sabe a importância de uma comunicação eficaz, ainda mais quando os recursos para gerar admiradores de marca e clientes são tão limitados.

Muitas empresas se arriscam em ações de marketing digital que muitas vezes nem dominam, para fazer qualquer tipo de marketing e com ele, alcançar qualquer possível resultado. Algumas até se dedicam em busca de novos clientes e no relacionamento com eles, mas falham terrivelmente porque ignoram que 95% das decisões de consumo são tomadas pelo cérebro inconsciente.

Sim, 95%. É o que afirma o Neuromarketing, área do Marketing baseada na Neurociência do Consumidor, que utiliza pesquisas neurocientíficas e biométricas para identificar os desejos, as emoções, os impulsos e as motivações dos consumidores no momento da tomada de decisão.

Se você se interessou pelo tema saiba que há uma oportunidade única de aprender sobre Neuromarketing e Branding em um evento chamado FLOW, que acontecerá nos dias 30 e 31/03, em Fortaleza apoiado pelo Sebrae e pelo O Povo.

No workshop você irá aprender e praticar conceitos de Neuromarketing e Branding (gestão estratégica de marcas) e fazer várias análises sobre formas de aumentar a competitividade de sua marca, de seus produtos e serviços.
Com o workshop você também aprenderá a comunicar de forma efetiva para quem decide entre comprar ou não o seu produto, contratar ou não a sua empresa ou o seu serviço, a mente inconsciente.

Dois especialistas (Adriana Smicaluk e Lívio Lourenço) irão orientar e esclarecer os alunos sobre a comunicação assertiva para a mente inconsciente.

Para ter acesso a um bônus exclusivo deste canal de Comunicação, ao se inscrever utilize o cupom de desconto "100-dino".

SERVIÇO:

FLOW - Workshop de Neuromarketing e Branding
Dias 30 e 31/03/2017, de 16h às 22h.
Inscrições no site: https://neuronioweb.com.br/fortaleza/

Público-alvo: Empresários, novos empreendedores em fase de lançamento de marca no mercado, profissionais e estudantes das áreas relacionadas (branding, marketing, comunicação, design, administração de empresas e vendas).

PROGRAMAÇÃO:

Dia 30/03/2017 de 16h às 22h – Módulo de Neuromarketing, com Adriana Smicaluk.

Conceitos introdutórios. Funcionamento do cérebro e comportamento humano. Entendendo a biologia comportamental do homem x mulher para aprender como vender para o cérebro inconsciente que detém 95% da tomada de decisão dos seres humanos. Principais tecnologias neurocientíficas. Estímulos cerebrais. Cases de sucesso. Exemplos de aplicação. Exercícios de fixação do aprendizado.

Dia 31/03/2017 de 16h às 22h – Módulo de Branding, com Livio Lourenzo.

A relação dos estudos de Neuromarketing com as práticas de branding. Perfil do consumidor moderno e tendências de mercado. O que é necessário para gerenciar uma marca no mercado. Ferramentas para gerenciar uma marca na mente das pessoas. A importância do nome da marca para o sucesso no mercado. Foco de apresentação no lançamento e reposicionamento de marcas para micro e pequenas empresas.

FACILITADORES:

Adriana Smicaluk
Bacharel em Sistemas de Informação com MBA em Marketing pelo ISAE-FGV. Sócia-diretora da empresa Neurônio Web. Empresa pioneira em desenvolvimento web através das aplicações em Neuromarketing. Professora convidada do IBN de São Paulo-SP e Instituto Próspera de Curitiba-PR. Ministrou Workshops e mentoria para grupo de StartUps da FGV (Projeto Isae Business) em Neuromarketing. Consultora em áreas de Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico e Pesquisa de Mercado e Marketing Digital, tendo atuado em empresas como: Renault, Nissan, GRPCOM e a canadense Dunowen Properties.

Livio Lourenzo
Consultor de branding, especialista em micro e pequenas empresas. Já atendeu mais de 300 empresas em consultorias, instrutorias, treinamentos e eventos, sendo responsável pela estruturação e lançamento de mais de 40 marcas em diversos segmentos. Publicitário, MBA Executivo em Marketing, sócio-fundador do Grupo Original Brands, consultor e instrutor no SEBRAE, credenciado nas áreas de Inovação, Planejamento Estratégico, Marketing e Vendas. Atua também como docente em instituições de ensino superior e com o desenvolvimento de capacitações corporativas em assuntos relacionados ao branding, marketing e comunicação.

Website: http://www.neuronioweb.com.br/fortaleza
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.