RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2017 - Horário 17:28

YPF faz balanço positivo dos eventos com Cesar Urnhani e planeja novas ações 2017
Negócio / No esforço geral de investimento na marca no Brasil, que incluiu iniciativas relevantes como a aquisição de planta própria e conquista de novos mercados, o marketing da YPF optou por uma tática de guerrilha na área promocional: levar sua mensagem pessoalmente aos seus representantes e clientes através de um nome respeitado e querido no segmento automobilístico. O contato direto com grupos focais, proporcionou a sinergia e empatia com a marca YPF, seus produtos e valores, resultando, assim, no aumento de vendas que se mantém em cada região visitada.

"Foi uma experiência muito gratificante para nós e para os nossos clientes," conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF. "A palestra do César que fala de sonhos e conquistas é uma mensagem de otimismo e determinação, num momento tão necessário. E esse clima combina com o que a YPF está construindo no mercado brasileiro. Os resultados dessa ação foram concretos e mensuráveis o que nos anima a prosseguir a promoção no ano que vem, com a expectativa de resultados ainda melhores".

César Urnhani reforça a avaliação positiva dos encontros: "Foi com muita alegria que percebi o quanto cada uma das pessoas com quem falamos estava entusiasmada com a oportunidade de saber mais da YPF. Trata-se de uma empresa que impõe respeito por toda qualidade e tecnologia dos seus produtos. Aprendi, fiz amigos e contar um pouco da minha história pessoal e profissional para o público YPF me emocionou muito. Estou animado para prosseguir esta jornada em 2017", diz ele.

Os eventos Troca Bem são gratuitos, bastando os clientes se cadastrarem nos telefones de contato de cada região onde se realizam. Para 2017 já estão programados mais 20 eventos, que além de trazerem o consumidor para mais perto da marca, rende excelentes negócios.

Website: http://ypf.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.