RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 1 DE SETEMBRO DE 2025 - Horário 5:48
nbe
ECO/ PRNewswire - FANTA® UNE-SE À UNIVERSAL PICTURES E À BLUMHOUSE PARA REUNIR ÍCONES INFAMES DO TERROR PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA PARCERIA GLOBAL

Os fãs do Halloween comemoram o retorno de ícones do cinema de terror, antigos e novos, para colocar as mãos em um novo sabor de edição limitada!

ATLANTA, 28 de agosto de 2025 /PRNewswire/ -- Prepare-se para gritar... pela Fanta®! Antes da temporada de Halloween, a Fanta®, a Universal Pictures e a Blumhouse estão proporcionando arrepios e emoções como nunca antes com uma parceria global que reúne quatro ícones do terror pela primeira vez na programação definitiva do Halloween. 

A parceria conta com os ícones do terror como Chucky (franquia Chucky), Freddy Fazbear (Five Nights at Freddy's 2), The Grabber (Telefone preto 2) e M3gan (M3GAN 2.0) unidos por um desejo insaciável: Fanta®! Em todo o mundo, os fãs podem esperar ver os personagens cult e modernos do Halloween em ação, com uma série de experiências na véspera do Halloween. Eles podem ser de mundos muito diferentes, mas desta vez compartilham o mesmo desejo: Eles querem a Fanta®. 

A Universal lançará dois novos capítulos aterrorizantes para esses ícones do terror, incluindo Telefone Preto 2 (nos cinemas a partir de 17 de outubro) e Five Nights at Freddy's 2 (nos cinemas a partir de 5 de dezembro). Ambos os filmes são da Blumhouse, líder no gênero terror. 

Esses ícones do terror não só estão estampados nas embalagens da coleção limitada de Halloween dos sabores clássicos da Fanta®, como também, por tempo limitado, estão atrás do sabor personalizado do Chucky: Chucky's Punch. Esta Fanta® com sabor de frutos silvestres está disponível em todo o mundo a partir de hoje, juntamente com os quatro ícones nas latas de toda a gama de sabores Fanta®. Os retratos incluem Chucky em Chucky's Punch; The Grabber em Morango; Freddy Fazbear em Laranja e M3gan em Uva (os sabores e personagens variam de acordo com o mercado). Os fãs podem aproveitar ainda mais os personagens escaneando o código QR na lateral das latas para acessar conteúdos e experiências exclusivas. 

Ibrahim Salim Khan, vice-presidente global da Fanta® na The Coca-Cola Company, afirma: "A Fanta promete sabor delicioso, e apenas delicioso. Que ocasião melhor para se divertir um pouco com isso do que o Halloween? O festival das travessuras e guloseimas. A única época do ano em que seus desejos mais profundos ressurgem. Neste Halloween, em uma parceria deliciosa e emocionante com a Universal Pictures e a Blumhouse, traremos de volta os ícones de terror mais lendários pela primeira vez. Eles voltaram. Mas eles não estão aqui para assombrá-lo. Eles apenas... querem Fanta!" 

De setembro a outubro e além, os fãs são incentivados a ficarem atentos, pois os ícones do terror aparecerão em todos os lugares onde a Fanta® estiver presente, desde embalagens de edição limitada até lojas, máquinas de venda automática, fábricas e experiências da vida real, tudo para colocar as mãos em uma deliciosa Fanta®. Então, você precisa pegar a sua antes que eles o façam! 

Não deixe que esses ícones do terror roubem toda a Fanta®!?A linha completa de sabores da coleção Fanta® Halloween já está disponível em todo o país. Para obter mais informações sobre a parceria e o tema Eles querem a Fanta®, acesse [https://www.fanta.com|https://www.fanta.com/

Notas aos editores  

Sobre a The Coca-Cola Company 

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O objetivo da nossa empresa é renovar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas bilionárias em diversas categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de água, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Fuze Tea, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de sucos, laticínios com valor agregado e bebidas à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, innocent, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos causar um impacto positivo na vida das pessoas, nas comunidades e no planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de abastecimento sustentáveis e redução das emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de engarrafamento, empregamos mais de 700.000 pessoas, ajudando a levar oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. As informações contidas ou que podem ser acessadas através do nosso site ou canais de mídia social não são incorporadas por referência e não fazem parte deste documento. 

Sobre a Universal Pictures Home Entertainment A Universal Pictures Home Entertainment (UPHE ? [www.uphe.com|http://www.uphe.com/]) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). A UFEG produz, adquire, comercializa e distribui entretenimento cinematográfico em todo o mundo em vários formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, bem como produtos de consumo, jogos interativos e entretenimento ao vivo. A divisão global inclui a Universal Pictures, a Focus Features, a Universal Pictures Home Entertainment, a Universal Brand Development, a Fandango e a DreamWorks Animation Film and Television.? A UFEG faz parte da NBCUniversal, uma das principais empresas mundiais de mídia e entretenimento no desenvolvimento, produção e comercialização de entretenimento, notícias e informações para um público global.  A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de notícias e entretenimento, uma importante empresa cinematográfica, significativas operações de produção televisiva, um grupo líder de emissoras de televisão, parques temáticos de renome mundial e um conjunto de empresas líderes na Internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation. 

Sobre a Blumhouse 

Fundada pelo CEO Jason Blum em 2015, a Blumhouse é o lar do terror no cinema, na televisão e nos jogos. Após a fusão com a Atomic Monster, de James Wan, em janeiro de 2024, as empresas combinadas são responsáveis por quase US$ 9 bilhões em bilheteria mundial e representaram quase 50% do mercado de filmes de terror nos últimos dez anos. As empresas produziram quase 250 filmes e séries de televisão, incluindo Halloween, Uma Noite de Crime, Telefone Preto, Annabelle, Atividade Paranormal, O Exorcista, Sobrenatural, M3GAN e Five Nights at Freddy's, além da franquia de terror mais bem-sucedida da história, o Universo da Invocação do Mal. Na televisão, a Blumhouse produz séries com e sem roteiro, incluindo a próxima Scarpetta para o Prime Video; The Rainmaker para o USA; e Moradores Indesejados e Os Piores Ex para a Netflix. A empresa também lançou recentemente uma divisão de jogos com títulos como Fear The Spotlight e os próximos Eyes of Hellfire e Sleep Awake.? 

A Blumhouse foi homenageada pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras em 2024 e uma das Marcas que Importam em 2023. A empresa também investe em experiências imersivas no mundo real e virtual, incluindo o boletim informativo [The Van|https://pages.blumhouse.com/subscribe/]; produtos de consumo na [Blumhouse Shop|https://shop.blumhouse.com/]; sua presença constante no evento anual Halloween Horror Nights, do Universal Studios; seu festival anual Halfway to Halloween Film Festival e BlumFest; o Blumhouse HorrorVerse no Meta Horizon, no Meta Quest; e sua próxima transformação de um espaço de exposições no icônico Stanley Hotel, do filme O Iluminado. 

Foto: [https://mma.prnewswire.com/media/2758621/Fanta_Universal_Pictures_Blumhouse.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2758621/Fanta_Universal_Pictures_Blumhouse.jpg]

Contato: [fantaeu@bursonglobal.com|mailto:fantaeu@bursonglobal.com]

 

 

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/fanta-une-se-a-universal-pictures-e-a-blumhouse-para-reunir-icones-infames-do-terror-pela-primeira-vez-em-uma-parceria-global-302542971.html

FONTE The Coca-Cola Company


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.