QUINTA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2025 - Horário 15:44
nbe
ECO/ PRNewswire - A Hisense está nos Top 10 da Kantar BrandZ Chinese Global Brand Builders 2025 pelo nono ano consecutivo
QINGDAO, China, 10 de julho de 2025 /PRNewswire/ -- A Hisense, líder global em produtos eletrônicos e eletrodomésticos, foi mais uma vez escolhida entre as 10 marcas chinesas mais globais no recém-lançado Kantar BrandZ Chinese Global Brand Builders 2025, publicado em conjunto pelo Google e pela Kantar. A Hisense ocupa o No. 8 geral, mantendo-se no top 10 pelo nono ano consecutivo e continua a ser a marca de TV mais bem classificada da lista.
O ranking BrandZ avalia a força global das marcas chinesas usando uma metodologia completa que considera o desempenho financeiro, a percepção do consumidor, o poder da marca e a presença internacional. O crescimento global constante da Hisense reflete seu investimento de longo prazo em operações localizadas de P&D, fabricação e marketing em vários mercados internacionais ? atualmente composto por 31 centros de P&D, 36 parques industriais e bases de produção e 64 escritórios no exterior em todo o mundo.
A estratégia de marketing esportivo da Hisense continua a ser um dos principais impulsionadores de seu valor de marca global. Durante a UEFA EURO 2024?, a marca lançou uma campanha de vídeo de múltiplas vertentes no YouTube que combinava narrativa emocional com integração de produtos. Esta campanha envolveu com sucesso diversos públicos nos setores de esportes, tecnologia e entretenimento doméstico em todo o mundo. Esses esforços levaram a Hisense a ser homenageada no YouTube Works Awards China de 2025, destacando a capacidade da marca de criar conteúdo impactante e culturalmente relevante em escala internacional.
À medida que a FIFA Club World Cup? 2025 se desenrola, a Hisense está intensificando ainda mais sua presença no cenário esportivo global. De placas de perímetro de estádio estampadas com "Hisense 100'' TV, Global No.1" a experiências de visualização imersivas com suas avançadas tecnologias de tela ULED X e TriChroma Laser, a marca apresenta inovação tecnológica e uma narrativa de marketing global consistente.
Ao combinar inovação de produtos de ponta com patrocínios esportivos de alto nível, a Hisense estabeleceu um modelo robusto para a construção de uma marca global. De acordo com a Ipsos, seu reconhecimento de marca no exterior cresceu de 30% em 2018 para 56% em 2024, demonstrando um aumento expressivo no reconhecimento e na confiança do consumidor internacionalmente.
A colocação da Hisense no ranking Kantar BrandZ Chinese Global Brand Builders 2025 confirma ainda mais seu status de marca global dinâmica que evolui continuamente por meio de inovação, marketing estratégico e conexões significativas com consumidores em todo o mundo.
Sobre a Hisense
A Hisense, fundada em 1969, é líder mundialmente reconhecida em eletrodomésticos e produtos eletrônicos de consumo, com operações em mais de 160 países, especializada no fornecimento de produtos multimídia, eletrodomésticos e soluções inteligentes de TI de alta qualidade. Segundo a Omdia, a Hisense é a No. 2 no mundo em vendas totais de TVs (2022-2024) e a No. 1 no segmento de TVs de 100 polegadas e mais (2023 - primeiro trimestre de 2025). Como a primeira parceira oficial da FIFA Club World Cup 2025?, a Hisense está comprometida com parcerias esportivas globais como forma de se conectar com o público em todo o mundo.
Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2727659/image.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2727659/image.jpg]
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-hisense-esta-nos-top-10-da-kantar-brandz-chinese-global-brand-builders-2025-pelo-nono-ano-consecutivo-302502747.html
FONTE Hisense