RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2025 - Horário 13:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Livelo lança campanha de aniversário e planeja mais de 500 ofertas para acúmulo e uso de pontos

Os clientes poderão ganhar pontos com compras online e trocar o saldo acumulado por produtos e viagens no mês de junho

[|https://mma.prnewswire.com/media/2701158/Logo_Livelo.html]

 

BARUERI, Brasil, 2 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- A Livelo, maior empresa de recompensas do país, dá início às comemorações pelos 9 anos de história com campanhas especiais para os clientes. Até o final do mês de junho, serão mais de 500 ações promocionais para transformar os gastos do dia a dia em oportunidades para viver melhor com pontos. Os consumidores poderão aumentar o saldo de pontos com compras online em lojas parcerias ou no Shopping Livelo, aproveitar descontos exclusivos na aquisição de produtos e viagens com pontos, transferir pontos para programas de fidelidade de companhias aéreas com bonificação e muito mais.

A Livelo também preparou uma série de ações temáticas para este período, com oportunidades imperdíveis para quem deseja aproveitar ainda mais vantagens. Às segundas-feiras, acontece a Pink Hour, uma ação relâmpago com ofertas exclusivas para quem quer acumular pontos. Já no dia 06/06 é a vez da campanha Sextou com Pontos, que trará uma seleção especial de ofertas, além de condições diferenciadas para quem é assinante do Clube Livelo. E para os participantes que querem viajar, em junho, acontecerá o Especial Viagem com Pontos, com campanhas especiais com marcas parceiras do setor de turismo.

Para celebrar o aniversário da Livelo, a companhia lança um sorteio especial que vai premiar cinco pessoas com 500.000 pontos. Para participar, basta aderir ao Clube Livelo, nas modalidades anual ou mensal, e utilizar o Turbo Livelo ao menos uma vez durante o mês de junho. Com isso, é possível garantir até 6 números da sorte, dependendo da assinatura realizada no Clube Livelo. Além disso, o cliente precisa fazer o cadastro na página da campanha.

Para cada categoria de plano  serão concedidas diferentes quantidades de números da sorte que vão de 1 número para quem assinar o plano Classic até 6 números para assinantes do plano Top.

A ação é válida até 30/06 e o sorteio será realizado no dia 02/08. A campanha que promove o sorteio tem o Certificado de Autorização SRE/ME Nº 04.041856/2025. Para mais informações, acesse o [aqui|https://www.livelo.com.br/sorteio-clube-aniversario-livelo?utm_campaign=prm_acm_acl_jca_PCRM21537_pto_20250602_liv_bau_ger_adc_grl_acl&utm_source=Imprensa&utm_medium=ipo_mpm&utm_content=prm_acm_acl_jca_PCRM21537_pto_20250602_liv_bau_ger_adc_grl_acl&utm_term=nda_nda_nda_PCRM21537_id_63913].

Ganhe muitos pontos com compras online

Para que os clientes possam juntar muitos pontos comprando em sites parceiros de diversos segmentos, a Livelo preparou ofertas incríveis. Quem procura por calçados, bolsas e acessórios femininos de grandes marcas pode juntar 10 pontos por real em compras na loja multimarcas [Meia Sola|https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-compre-pontue-partner/meiasola/MSA?utm_campaign=prm_acm_ccp_icm_PCRM21518_pto_20250602_msa_bau_pda_coa_grl_acl&utm_source=Imprensa&utm_medium=ipo_mpm&utm_content=prm_acm_ccp_icm_PCRM21518_pto_20250602_msa_bau_pda_coa_grl_acl&utm_term=nda_nda_nda_PCRM21518_id_63912]. A campanha é válida apenas hoje (02/06) acessando o site da parceira.

Já para quem busca roupas tecnológicas, que utilizam tecidos funcionais, a [Insider|https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-compre-pontue-partner/insiderstore/INS?utm_campaign=prm_acm_ccp_icm_PCRM21666_pto_20250702_ins_bau_pda_coa_grl_acl&utm_source=Imprensa&utm_medium=ipo_mpm&utm_content=prm_acm_ccp_icm_PCRM21666_pto_20250702_ins_bau_pda_coa_grl_acl&utm_term=nda_nda_nda_PCRM21666_id_63908] oferece 12 pontos a cada real gasto na primeira compra e 8 pontos para demais clientes em compras realizadas no site da parceria. É necessário utilizar o cupom LIVELO. A ação acontece até 08/06.

Outra boa opção é com a fabricante de eletrodomésticos e ar-condicionado [Midea|https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-compre-pontue-partner/midea/MDI?utm_campaign=prm_acm_ccp_icm_PCRM21665_pto_20250602_mdi_bau_pda_coa_grl_acl&utm_source=Imprensa&utm_medium=ipo_mpm&utm_content=prm_acm_ccp_icm_PCRM21665_pto_20250602_mdi_bau_pda_coa_grl_acl&utm_term=nda_nda_nda_PCRM21665_id_63909]. Até 08/06, os clientes que comprarem produtos selecionados no site da parceria com a marca ganham 6 pontos a cada real gasto.

Já com a [Fast Shop|https://www.livelo.com.br/juntar-pontos/parceiros/fast-shop/FST], é possível encontrar muitas opções de smartphones, eletrodomésticos, televisões, entre outros. Até quinta-feira (05/06), os clientes ganham 6 pontos por real gasto na compra de produtos selecionados. Também é possível juntar 2 pontos a cada real gasto em demais produtos que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop. As transações devem ser realizadas no site da parceria.

Confira as regras das campanhas promocionais na página dedicada a cada parceria. É importante ficar atento aos produtos que garantem a pontuação especial e se é necessário utilizar um cupom para pontuar. Todas as campanhas do Aniversário Livelo estão disponíveis no [site|https://www.livelo.com.br/] e no [aplicativo|https://www.livelo.com.br/applivelo] do programa de recompensas.

Sobre a Livelo  

A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com nove anos de mercado, já possui mais de 53 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas[ aqui|https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos]. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no[ site|https://www.livelo.com.br/] ou[ aplicativo|https://www.livelo.com.br/applivelo] da companhia. 

Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2701158/Logo_Livelo.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2701158/Logo_Livelo.jpg]

 

View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/livelo-lanca-campanha-de-aniversario-e-planeja-mais-de-500-ofertas-para-acumulo-e-uso-de-pontos-302470857.html

FONTE Livelo


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.