DOMINGO, 25 DE MAIO DE 2025 - Horário 22:56
nbe
ECO/ PRNewswire - A GAC lançou a Iniciativa de Localização no Brasil, lançando cinco modelos principais no mercado brasileiro.
SÃO PAULO, 25 de maio de 2025 /PRNewswire/ -- Em 23 de maio, a GAC realizou o evento de lançamento da marca Brasil e lançamento de novos modelos no Distrito Anhembi, em São Paulo, Brasil, apresentando oficialmente seu "Plano de Ação Brasil" ? a primeira implementação substancial da estratégia global "One GAC 2.0" na América Latina. Por meio de uma série de iniciativas de investimento de longo prazo, no Brasil, para o Brasil, a GAC apresentou aos consumidores brasileiros uma visão de mobilidade futura e inaugurou um novo capítulo para a GAC no Brasil e no mercado latino-americano.
O modelo estratégico global AION V, o SUV elétrico puro inteligente urbano AION Y, o SUV elétrico puro de alta tecnologia HYPTEC HT, o SUV híbrido de referência de valor GS4 HEV e o sedã elétrico puro de alta qualidade AION ES foram oficialmente revelados. O lendário músico brasileiro Gilberto Gil se tornou o primeiro proprietário de veículos da GAC no Brasil. No evento, a GAC assinou oficialmente um acordo de cooperação estratégica abrangente com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para aumentar a competitividade da indústria automotiva brasileira. Funcionários do governo brasileiro e chinês, líderes empresariais e representantes se reuniram para testemunhar este momento histórico da cooperação da indústria automotiva China-Brasil.
A GAC apresentou cinco modelos para os consumidores brasileiros: AION V, AION Y, HYPTEC HT, GS4 HEV e AION ES no evento de lançamento da marca no Brasil e lançamento de novos modelos. Guiada pela estratégia global "One GAC 2.0", a GAC implantou suas três principais linhas de produtos - GAC, AION e HYPTEC - no Brasil, abordando de forma abrangente diversos cenários de mobilidade, incluindo transporte familiar, deslocamento urbano e mobilidade compartilhada para atender às diversas necessidades dos consumidores e às tendências de transição verde do Brasil.
AION V, AION Y e HYPTEC HT se destacam com seus designs elegantes, qualidade premium, alta tecnologia e recursos de longo alcance, e se tornarão uma opção de mobilidade verde inteligente, segura e confiável para os consumidores brasileiros no futuro. O GS4 HEV oferece potência robusta, manuseio suave e um alcance combinado de mais de 1.000 km, alcançando um equilíbrio entre desempenho e praticidade. Enquanto isso, o AION ES é o principal modelo do GAC adaptado para mobilidade compartilhada. No futuro, o GAC colaborará com plataformas de mobilidade para oferecer aos brasileiros experiências de transporte confiáveis e confortáveis.
Esses cinco novos modelos incorporam os principais pontos fortes da GAC de "Qualidade de primeira linha" e "Tecnologia pioneira", refletindo a visão precisa da empresa sobre as necessidades do mercado brasileiro e criando uma melhor experiência de mobilidade para os consumidores brasileiros.
Foto- [ https://mma.prnewswire.com/media/2695638/image_5033413_49374907.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2695638/image_5033413_49374907.jpg]
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-gac-lancou-a-iniciativa-de-localizacao-no-brasil-lancando-cinco-modelos-principais-no-mercado-brasileiro-302464941.html
FONTE GAC