RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO DE 2021 - Horário 19:40
nbe
ECO/ PRNewswire - 130ª Feira de Cantão traz uma extensa exposição integrada de cinco dias de 15 a 19 de outubro

GUANGZHOU, China, 15 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- Como um passo vital para promover o comércio diante da COVID-19, a 130a Feira de Cantão apresentará 16 categorias de produtos em 51 áreas de exposição em uma proveitosa feira de cinco dias, realizada em uma fase de 15 a 19 de outubro, integrando exposições on-line com experiências presenciais pela primeira vez.

Ren Hongbin, vice-ministro do comércio da China, ressaltou que a 130ª Feira de Cantão é um marco significativo, especialmente em razão do atual clima global da pandemia com uma base frágil para a recuperação econômica mundial.

[|https://mma.prnewswire.com/media/1627143/Image1.html]

Além de cerca de 60 mil estandes em sua exposição virtual que oferece flexibilidade para 26 mil expositores e compradores em todo o mundo buscarem oportunidades de negócios por meio da Feira de Cantão on-line, a Feira de Cantão deste ano também traz de volta sua área de exposição física com aproximadamente 400 mil metros quadrados, com a participação de 7.500 empresas.

A 130ª Feira de Cantão também conta com uma quantidade cada vez maior de produtos e empresas de qualidade e boutique. Os 11.700 estandes de marca distribuídos entre mais de 2.200 empresas representam 61% do total de estandes físicos. 

130ª Feira de Cantão busca inovação para o comércio internacional

A 130ª Feira de Cantão está adotando a estratégia de dupla circulação da China em meio à demanda doméstica emergente ao conectar representantes, agências, franquias e filiais de empresas multinacionais, empresas estrangeiras de larga escala e empresas de comércio eletrônico transfronteiriças na China, além de compradores nacionais, com negócios na Feira de Cantão, tanto on-line como presencial.

Por meio do engajamento on-line ao presencial em sua plataforma, a Feira também está desenvolvendo recursos para empresas dotadas de sólidas competências em inovação de produtos e tecnologia, capacitação de valor agregado e potencial de mercado para participar de suas exposições, incentivando-as a buscar a transformação de negócios por meio de novas tecnologias e canais de mercado para que possam atingir os mercados interno e internacional.

Para oferecer ao mundo novas oportunidades trazidas pelo desenvolvimento da China, a 130ªa Feira de Cantão também marcará a abertura do primeiro Pearl River International Trade Forum. O fórum agregará valor à Feira de Cantão, criando diálogos para que formuladores de políticas, empresas e acadêmicos possam discutir os assuntos atuais no comércio internacional.

130ª edição contribui para o desenvolvimento ecológico

De acordo com Chu Shijia, diretor geral do Centro de Comércio Exterior da China, a feira apresenta muitos produtos inovadores e ecológicos com tecnologias, materiais, mão-de-obra e fontes de energia aplicadas para o Canton Fair Export Product Design Awards (CF Awards) que refletiram a transformação ecológica das empresas. Ao mesmo tempo em que promove negócios, a Feira de Cantão também está contribuindo para o desenvolvimento industrial sustentável, que reitera o objetivo de longo prazo da China de pico e neutralidade de carbono.

[|https://mma.prnewswire.com/media/1627144/Image2.html]

A 130ª Feira de Cantão promoverá ainda mais indústria verde da China, apresentando mais de 150 mil produtos de baixo carbono, ecologicamente corretos e de economia de energia originados de mais de 70 empresas líderes nos setores de energia, incluindo energia eólica, solar e biomassa.

Acesse https://www.cantonfair.org.cn/en para mais informações.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1627143/Image1.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1627144/Image2.jpg

 

FONTE Canton Fair


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.