Mídias / A pandemia do coronavírus criou um aumento do número de empresas com delivery e também de pedidos de todos os tipos. Em especial, o delivery de comida teve um aumento considerável.
O problema está na forma de controlar e receber esses pedidos. Sem uma ferramenta, eles podem se tornar um problema. Chegam por telefone, WhatsApp, messenger de Facebook e até direct de Instagram. Controlar e evitar atrasos, trocas e problemas é um grande desafio.
Nesse cenário surge uma ferramenta que coloca no centro do atendimento o WhatsApp e dá ao mensageiro papel fundamental de ajuda aos Deliverys com sistema simples e de baixo custo; neste texto empresário dá dicas de como ter um delivery independente e de sucesso.
"Comprar no Zap" surgiu para resolver problema de controle de pedidos via WhatsApp
“Controlar os pedidos que chegavam por WhatsApp sempre gerou problema. Assim que o WhatsApp se tornou o principal meio de pedidos de clientes, passamos a utilizar para enviar cardápios, receber pedidos e todo tipo de comunicação com clientes, mas o controle "era bem difícil”, relata Walter Spolidoro, que diante de todas as dificuldades que passou com sua equipe, em seu restaurante e posteriormente em sua Hamburgueria, na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve a ideia de criar uma solução que ajudasse não só ele, mas a todos os donos de delivery que buscavam melhorar atendimento, controle e fugir das grandes taxas sem tirar do centro da atenção o atendimento de excelência. Criou então um Sistema chamado "Comprar no ZAP".
A solução é simples e promete tornar o atendimento via WhatsApp bem rápida
O cliente continua tendo acesso ao site e ao cardápio online, mas pode resolver tudo pelo site ou fazer o pedido no site e concluir no WhatsApp. A parte mais demorada e que gerava problemas de entendimento e comunicação foi resolvida pelo "Comprar no ZAP".
A ideia é que a solução chegue a todos - Mesmo o que não possui site conta com a oportunidade e entra na era do delivery digital para oferecer soluções de atendimento via WhatsApp
É isso mesmo. Desde que criou o "Comprar no ZAP", Walter pensou que o fato de não possuir um delivery online poderia ser um problema, então unindo um projeto ao outro, criou-se a oportunidade perfeita. Assim que a pandemia iniciou, ele havia criado um site gratuito para permitir que qualquer empresa local pudesse vender e entregar seus produtos na internet. O projeto ganhou projeção e o objetivo de sites criados foi rapidamente alcançado, fazendo com que o projeto ganhasse novo fôlego. Criou-se então o Delivery Tringo, um sistema online de Delivery mais profissional e completo. Esse sistema que ele agora uniu ao "Comprar no ZAP" e oferece sem custo para que mesmo os empresários que não estão presentes na internet possam oferecer seus produtos da maneira mais rápida e profissional possível.
A maioria dos projetos criados por Walter Spolidoro tem algum cunho social, nesse caso, ainda é oferecido um suporte premium para ajudar e dar suporte até mesmo a quem não tem conhecimento, sua equipe faz a personalização e os primeiros passos da loja virtual, até a primeira venda.
Mais informações podem ser vistas em www.comprarnozap.com.br e o exemplo em funcionamento no link: https://delivery.tringo.com.br
Website: http://www.comprarnozap.com.br