RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2019 - Horário 14:01

Expansão do comércio eletrônico no Brasil atrai empresa portuguesa de relógios sofisticados
Economia /

Investir no comércio virtual está sendo uma aposta cada vez mais interessante para empreendedores por causa do crescimento das vendas online no Brasil. De acordo com a 40ª edição do levantamento WebShoppers, as transações comerciais pela internet aumentaram em 12% no primeiro semestre deste ano, no País. Essa tendência chamou a atenção da Relógios Shop, loja virtual portuguesa que comercializa relógios de marcas renomadas.

De acordo com o CEO da Relógios Shop, Diogo Tavares, o mercado brasileiro tem um grande potencial para crescimento nos próximos anos. “É um aspecto que influenciou a nossa opção em ter uma loja virtual dedicada para os brasileiros, que estão aderindo cada vez mais às compras na internet”, afirmou.

O investimento do CEO da Relógios Shop no Brasil também se justifica pelo fato de a população brasileira estar cada vez mais conectada.  Segundo a pesquisa TIC Domicílios, 70% da população brasileira tem acesso à rede mundial de computadores. Esse índice chega a 74% nas regiões urbanas. 

Opções

Para aproveitar melhor o potencial de consumo online no Brasil, a empresa portuguesa se destaca pela grande variedade de relógios masculinos de marcas tradicionais, como Megir, Smael, Forsining, GuanQin, entre outras. Os produtos podem ser comercializados de acordo com características, como cor, estilo da pulseira, tamanho e formato.

A diversidade também aparece na oferta de relógios femininos. São vários modelos de marcas renomadas, como Mobi, Curren, SInobi, Skmei, entre outras. Com foco em fidelizar o público-alvo, os produtos apresentam cores, pulseira e formatos que chamam a atenção das mulheres pela elegância.

“Além da grande oferta de relógios sofisticados, temos como diferenciais marcantes o foco nos serviços e nos clientes em todos os processos, o que inclui o ciclo de compra. Desde o momento de consideração, acompanhamos os consumidores e fornecemos um atendimento diferenciado nas etapas de venda, pós-venda, suporte e garantias”, destacou Diogo Tavares.

Omnichannel

O atendimento em vários canais é uma das tendências do mercado que tem sido adotada por companhias de diversos segmentos. Essa mentalidade está sendo aplicada pela Relógios Shop, que utiliza as redes sociais e o e-mail, por exemplo, para interagir com o público-alvo de maneira mais dinâmica.

Essa postura contribui para tirar dúvidas sobre o funcionamento do Smartwatch, também conhecido como relógio inteligente, que possibilita ao usuário ler e-mails, visualizar fotos, ouvir músicas, acompanhar as atualizações nas mídias sociais e fazer outras atividades.

Outro recurso adotado para fortalecer a interatividade com o público-alvo é o envio de newsletters para os que se cadastram no site da empresa. Assim, os dados sobre as promoções e os lançamentos de marcas de relógios são disponibilizados para os que mostram interesse em adquirir produtos da companhia.

“Nossa principal missão é fornecer o melhor para os clientes com qualidade e segurança. Priorizamos trabalhar com os melhores fabricantes de relógios do mundo e oferecer produtos por um valor bastante competitivo, o que aumenta as chances de os consumidores adquirirem itens de alto nível”, finalizou o CEO da Relógios Shop, Diogo Tavares.

Mais informações: https://relogios.shop/

e-mail: geral@relogios.shop



Website: https://relogios.shop/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.