RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2019 - Horário 11:40

Feira de Marcas Próprias terá sua quarta edição em outubro, em São Paulo
Negócio / Nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos São Paulo, a feira Private Label Brazil, focada exclusivamente no mercado de Marcas Próprias e Terceirização, oferecerá às empresas de diferentes segmentos um espaço para conhecer potenciais parceiros e oportunidade de expandir serviços. A Private Label é a única feira de negócios para o setor na América Latina que estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.

Atualmente, o setor de Marcas Próprias passa por uma nova fase de evolução no Brasil. Segundo a Kantar World Panel, a busca de consumidores por equilibrar gastos domésticos recorrendo à compra de marca própria já alcança 59% dos lares brasileiros, mas ainda há pouca diversificação de categorias de produtos com marcas próprias no carrinho do consumidor, um cenário com tendência de mudança.

Hoje é possível encontrar uma infinidade de itens de marca própria nas prateleiras, de alimentos a eletrônicos, passando por produtos de limpeza, bebidas, roupas, acessórios, cosméticos, brinquedos e muito mais. A lista tende a crescer.


"Diferentemente do passado, a estratégia de marcas próprias não é calcada simplesmente em preço e sim na melhor relação custo/benefício a ser oferecida pelo varejo ao consumidor. Neste sentido, as empresas hoje se preocupam fortemente com a qualidade dos produtos colocados na prateleira, mas respeitando obviamente a sensibilidade do público ao preço. Essa é uma fórmula que tem sustentado o contínuo crescimento e que embasa o desenvolvimento futuro do setor", analisa Luiz Fernando Pereira, Project Manager da Private Label Brazil.



Áreas Temáticas


Rodada de Negócios
Os expositores têm a oportunidade de agendar reuniões com os maiores varejistas da América Latina, apresentando de forma única seus produtos e diferenciais. Marcas como GPA (Grupo Pão de Açúcar), Drogaria São Paulo e Carrefour, participaram da rodada na edição de 2018.



Expositores
Com a satisfação dos expositores no ano passado, feira já está com 90% da sua área ocupada, incluindo os seguintes expositores: Green, Grupo FW, DryLock, BPO Solutions, Ever Green, Sinter Futura, Alca Foods, Flexicotton, GSA, Edgewell, Like Fit, Ziin Ziin, Power Dent, Suisse Chocolat,Fazenda Santa Lúcia, Interbrilho, Ipel, Bee Propolis Brasil, Ideal Cosméticos, Agapé, Parentex, BioFhitus, Alca Foods, Indaial Papéis, Dorff, Cremer, Cocamar, Nutrisenior e Romanato.



Edição 2018
No ano passado, foram marcados pelo otimismo dos especialistas em relação ao cenário no País. "A nossa primeira experiência no evento, e foi excelente. Evento é bem focado e tivemos acesso ao público de interesse" aponta Ida Maria Heeren, sócia-diretora da Green Importadora.

Sobre a Private Label Brazil
Exclusivamente voltado ao mercado de Marcas Próprias e Terceirização, Private Label oferece às empresas de diferentes segmentos um espaço rico para conhecer potenciais parceiros e a oportunidade de desenvolver negócios tangíveis e rentáveis. Única feira de negócios para o setor na América Latina, estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.


Serviço:

PRIVATE LABEL BRAZIL
Data: 9 e 10 de outubro
Horário:13h às 19h
Local: Centro Fecomercio de Eventos São Paulo
R. Dr. Plínio Barreto, 285, São Paulo - SP, 01313-020
http://privatelabelbrazil.com.br




Website: http://privatelabelbrazil.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.