RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 7 DE AGOSTO DE 2019 - Horário 11:20

Pajaris usa a moda praia como ferramenta para impulsionar a autoestima
Beleza / Foi-se a época em que, para usar um biquíni estando acima do peso, era preciso comprar um maiô sem vida, sem estilo e que se assemelhasse muito às peças utilizadas por nadadoras. Nas décadas passadas, isso poderia até ser o padrão, mas com o avanço das reivindicações e do empoderamento feminino, isso mudou.

A Pajaris entendeu que era preciso se adaptar e inovar, ao mesmo tempo em que as mulheres também compreenderam que não era necessário se esconder na praia ou na piscina e que há inúmeros modelos de biquínis prontos para serem escolhidos, desde que lhes trouxessem segurança e comodidade.

Dessa maneira, a moda praia se tornou uma ferramenta para impulsionar a autoestima, valorizando cada anatomia de acordo com suas peculiaridades. As moças que possuem seios grandes, por exemplo, podem optar pelos modelos de biquínis meia taça ou os que amarram na frente, para garantir sustentação e ainda dar um "up" no colo. Já os com cortininhas e bojos ficam perfeitos para as mulheres que possuem poucos seios, porque conseguem dar mais volume na região.

Para quem sofre com o peso, não é diferente. As que estão acima podem escolher, por exemplo, as hot pants, que são as calcinhas mais largas nas laterais. As que são muito magras e não possuem cintura podem investir em biquínis de lacinhos ou com algum detalhe nas laterais para auxiliar a dar volume na região.

Com isso, o que antes era uma ditadura passou a se tornar uma variedade de tendências e peças, que acompanharam a mesma variedade de corpos, a fim de tornar a praia um ambiente democrático e de aceitação.


Website: http://www.pajaris.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.