RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 8 DE JULHO DE 2019 - Horário 8:40

Microfranquias mostraram atrativos no ABF Expo 2019
Negócio /

Na sua 28ª edição, a ABF Franchising Expo – feira oficial do setor e a maior do mundo em visitação, reuniu em 2019 mais de 400 marcas e recebeu a visitação de cerca de 70 mil empreendedores, no período de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Atraídos por modelos de negócios já testados, entre outros benefícios, pessoas de diversas partes do país buscam na feira uma oportunidade para abrirem o próprio negócio.

Um dos destaques do evento no segmento de Microfranquias de moda é a Convex, que tem mais de 35 anos de mercado e possui só no Estado de São Paulo 16 unidades, três delas na Capital.

Com sede no noroeste paulista, a Convex é líder nacional na produção de joias de Aço 316L, um aço especial considerado o ouro branco do século XXI por sua durabilidade eterna. A marca produz também joias em prata e prata revestida com ouro e fechou 2018, com um crescimento de 128% em suas operações franqueadas.

Com um modelo de negócio simples e já consolidado, a marca opera uma joalheria completa em espaços pequenos nos mais importantes shoppings do País, presente em nove Estados brasileiros e mix de produtos de mais dois mil itens, a Convex oferece produtos masculinos, femininos e infantis.

Para acompanhar o gosto exigente do brasileiro, ao longo do ano, a marca lança coleções que incluem pulseiras, brincos, colares, pingentes, tornozeleiras, alianças, anéis, braceletes, conjuntos e correntes. O franqueado tem também a opção serviço de fotogravação.

Com fabricação própria, logística rápida e eficiente a Convex traz aos seus franqueados possibilidades de grandes lucros. Única empresa do segmento a utilizar nanotecnologia que traz um grande diferencial as suas joias.

“A Convex é uma das franquias que mais cresceram nos últimos 2 anos e, no segmento joalheiro, é a campeã em abertura de novas franquias neste período, com aumento de mais de 500% de unidades em funcionamento comparado com 2017”, afirma Matheus Felicio, Diretor de Expansão da Convex Franchising.

"O motivo deste sucesso é produzir joias que agradam aos consumidores de todas as idades e de todas as classes sociais, primando pela qualidade e beleza, sempre antenado com as tendências. Portanto, nossa expectativa após a feira é ampliar em 20% a quantidade de unidades franqueadas em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma Claudinei Parro Diretor Geral da Convex Franchising.

A franquia produz joias que vão do anel masculino até alianças de casamento com padrão de qualidade internacional e utiliza metais nobres e tecnologias de ponta.



Website: https://convexbrasil.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.