RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 13 DE JUNHO DE 2019 - Horário 13:37

Evento sobre influenciadores reúne sócios e diretores de agências em SP
Software /

Sócios e diretores de algumas das maiores agências de comunicação do Brasil se reunirão dia 18, em São Paulo, para conhecer as oportunidades de marketing de influência no mercado brasileiro. Eles participarão de um evento realizado pelo Influency.me, plataforma lançada pelo Grupo Comunique-se que já lidera o marketing de influência no País.

Em pauta, estará o desenvolvimento das relações entre marcas e influenciadores digitais no Brasil. Estima-se que esse mercado vá movimentar até US$ 25 bilhões em âmbito mundial nos próximos três anos.

“Cifras dessa magnitude não dão margem a amadorismo. Por isso, é nossa missão no Influency.me não apenas mostrar para as agências o tamanho da oportunidade que se apresenta diante delas, mas também guiá-las para que se especializem em marketing de influência, ampliem seu leque de serviços e conquistem clientes nessa atividade também”, explica Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

De caráter educativo, as apresentações trarão um panorama do marketing de influência no Brasil e no mundo. Abordarão, ainda, metodologias de trabalho para agências. Por fim, será apresentado o programa de parcerias do Influency.me para agências.

Estarão presentes membros do C-level de grandes agências, como FSB, In Press Porter Novelli, Ideal, JeffreyGroup, RMA, Imagem Corporativa, Approach, Weber Shandwick e CDN, entre outras . O evento será realizado na sede do Digital House e é exclusivo para convidados.

Terceiro segmento

O mercado do marketing de influência é o terceiro em que o Grupo Comunique-se atua como líder. Inicialmente, em 2001, a empresa se tornou referência no segmento de assessoria de imprensa e relações públicas. Hoje, permanece na liderança com suas duas marcas — Comunique-se e DINO.

Em meados da década passada, lançou-se no segmento de relações com investidores, com a marca RI Web, assumindo a liderança também nesse setor.

Em 2017, nasceu o Influency.me, com o propósito de ajudar marcas a usar influenciadores digitais em suas atividades de marketing. Em apenas dois anos, tornou-se a principal empresa do mercado. Essa condição tende a se solidificar com o programa de parceria com agências.
 



Website: http://www.influency.me
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.