QUARTA-FEIRA, 5 DE JUNHO DE 2019 - Horário 11:10
Rede de franquias de moda lança campanha inusitada para o Dia dos Namorados
Estilo de Vida / O mês de junho reserva uma data especial para o comércio e para quem não está solteiro: O Dia dos Namorados, que é comemorado no próximo dia 12.
Pensando nisso, a Kings Sneakers fez uma campanha bem inusitada. Ao fazer compras de qualquer valor, o cliente tem a possibilidade de fazer uma declaração à pessoa amada na vitrine da loja.
Para o CEO da rede, Igor Morais, a ação é uma estratégia para aumentar as vendas e encantar ao consumidor.
"O cliente vai poder surpreender o seu namorado ou namorada. Pensando no lado comercial, é uma forma de encantar e fidelizar o consumidor. A nossa marca sempre pensa nisso, em familiarizá-lo com a rede", pontua.
Vale lembrar que o Dia dos Namorados é a terceira principal data para o setor do comércio.
MAIS SOBRE A KINGS SNEAKERS
A Kings é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concep:, voltada para o segmento Street Wear.
A empresa possui 56 unidades espalhadas por todo Brasil e e-commerce. A marca foi criada em 2007.
Website: http://www.lojaskings.com.br