Tecnologia /
O Mashreq Bank, uma das principais instituições financeiras nos Emirados
Árabes Unidos, possui uma orgulhosa tradição de introduzir produtos
bancários de ponta para seus clientes. Foi o primeiro banco a introduzir
“Portrait”, o primeiro cartão de crédito “selfie” dos Emirados Árabes
Unidos, que permitiu aos titulares de cartão fazer o upload de uma foto
de sua escolha em seu celular e receber um cartão de crédito
personalizado.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190415005617/pt/
Credits: IDEMIA
Impulsionado pela sua cultura inovadora, Mashreq foi também um dos
primeiros a trabalhar com cartões de metal nos Emirados Árabes Unidos.
Aproveitando a tecnologia de metal inteligente da IDEMIA, o Mashreq
introduziu cartões de metal personalizados como instrumento de pagamento
premium, substituindo o cartão Solitaire para seu segmento de clientes
de ponta em 2016.
Mashreq e IDEMIA: uma história de liderança
Com o suporte da experiência da IDEMIA em serviços de design e
personalização, o cartão bancário de metal do Mashreq serve como um
símbolo de status exclusivo e de prestígio para os titulares do cartão.
Essa motivação para garantir a excelência do cliente levou o Mashreq
Bank a emitir mais de 15.000 cartões de metal para seus clientes premium
desde o seu lançamento. Este é o maior número de cartões de metal
emitidos por um único banco nos Emirados Árabes Unidos.
"Estamos extremamente satisfeitos por trabalhar com a IDEMIA para o
nosso produto de cartão de metal”, declarou o diretor de Pagamentos
do Mashreq Bank, Pankaj Kundra. “Ao longo da nossa parceria, a IDEMIA
tem apoiado o Mashreq com tecnologia comprovada e inovadora, para que
possamos oferecer uma experiência de pagamento por assinatura ao nosso
segmento de ponta, a fim de complementar o estilo de vida da nossa base
de clientes de elite.”
“Estamos orgulhosos pelo fato de a nossa tecnologia de cartões
metálicos ter sido a escolha preferida do Mashreq Bank desde 2016”, disse
Julia Schoonenberg, vice-presidente sênior de Instituições Financeiras
(Oriente Médio e África) da IDEMIA. “Este é mais um passo que
aprofunda nosso relacionamento, que começou em 2011. Como líder de
mercado em cartões de metal, a IDEMIA empenha-se em proporcionar aos
nossos clientes produtos de alta qualidade que refletem seu compromisso
com os clientes de ponta.”
Sobre a IDEMIA
IDEMIA, a líder global em Identidade Aumentada, tem a ambição de
proporcionar um ambiente confiável ao permitir que cidadãos e
consumidores realizem atividades diárias básicas (como pagamento,
conexão, viagem e votação), tanto no espaço físico como no digital.
A segurança da identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que
vivemos hoje. Ao apoiar a Identidade Aumentada, uma identidade que
garante a privacidade e confiança e garante transações seguras,
autenticadas e verificáveis, nós reinventamos a forma como pensamos,
produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores bens – nossa
identidade – seja de pessoas ou objetos, em qualquer momento e em
qualquer lugar onde a segurança for importante. Nós oferecemos
Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores
financeiros, telecomunicações, identidade, segurança pública e IoT.
Com 13 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais
de 180 países.
Para mais informações, acesse www.idemia.com /
ou siga @IDEMIAGroup no
Twitter
Sobre o Mashreq
Fundado em 1967, o Mashreq é o banco mais antigo nos Emirados Árabes
Unidos com soluções e serviços financeiros premiados. Ao longo dos seus
50 anos de história, o Mashreq se diferenciou através de soluções
financeiras inovadoras, possibilitando que seus clientes atinjam suas
aspirações. Hoje, o Mashreq tem uma presença significativa em 11 países
fora dos Emirados Árabes Unidos, com 26 filiais e escritórios em toda a
Europa, nos EUA, Ásia e África.
O Mashreq lançou sua nova Visão e Missão em 2016, destacando seu
compromisso com seus clientes, colegas e a comunidade. Alinhado com sua
nova visão para se tornar o banco mais progressivo da região, o Mashreq
aproveita sua posição de liderança no setor bancário para proporcionar
aos seus clientes possibilidades e soluções inovadoras nos setores
empresarial, de varejo, internacional, de tesouraria e de banco
islâmico. O Mashreq orgulha-se de ser a primeira instituição financeira
dos Emirados Árabes Unidos a ser premiada com o Gallup Great Workplace
Award por cinco anos consecutivos, de 2014 a 2018. O Mashreq também
continua investindo no recrutamento, treinamento e desenvolvimento de
futuras gerações de banqueiros nacionais dos Emirados Árabes Unidos.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190415005617/pt/
Contato:
Hanna Sebbah:
idemia@havas.com
+33
(0)6 63 73 30 30
Rana AlBorno
Relações Públicas, Mashreq
Tel.: 04 –6083629
E-mail:
RanaAlb@mashreq.com
Fonte: BUSINESS WIRE