Tecnologia /
A BCW (Burson Cohn & Wolfe) anunciou hoje que foi vencedora do programa
de Excelência em Inteligência Artificial do Business Intelligence Group
por seu trabalho em nome do cliente Boehringer Ingelheim na criação do
primeiro chatbot AI para educação global de pacientes lançado por uma
empresa farmacêutica. A BCW e a Boehringer Ingelheim foram homenageadas
na categoria Memória Limitada, Produto ou Serviço - Categoria de Grande
Empresa.
O Facebook chatbot, Tabatha, faz parte do “Think. Act. Breathe” campanha
de conscientização da asma, foi criada para ajudar as pessoas a entender
o impacto da asma em suas vidas diárias em um ambiente privado.
Inteligência Artificial impulsionada, Tabatha é projetado para ajudar as
pessoas com asma a auto-identificar sintomas, aprender mais sobre seu
risco e se preparar para uma visita do médico. Tabatha foi o primeiro
recurso de conscientização de doenças capaz de medir, não apenas em que
medida as informações motivaram as pessoas a aprenderem mais, mas também
se elas pretendiam agir e consultar seu médico.
“A IA possibilita uma abordagem incrivelmente poderosa para o
desenvolvimento de campanhas educacionais e informativas que permitem
que os clientes se envolvam de forma individual com seu público,” disse
Chad Latz, diretor de Inovação, BCW. “No setor farmacêutico, a IA com a
inteligência emocional pode ser influente para melhorar a
conscientização sobre doenças e fornecer informações críticas, em tempo
real, de uma maneira altamente personalizada. Estamos muito satisfeitos
com este maravilhoso reconhecimento do Business Intelligence Group.”
Sobre o Business Intelligence Group
O Business Intelligence Group foi fundado com a missão de reconhecer o
verdadeiro talento e desempenho superior no mundo dos negócios. Ao
contrário de outros programas de prêmios do setor, esses programas são
julgados por executivos de negócios com experiência e conhecimento. O
sistema de pontuação exclusivo da organização mede seletivamente o
desempenho em vários domínios de negócios e, em seguida, premia as
empresas cujas conquistas estão acima de seus pares. www.bintelligence.com
Sobre a BCW
A BCW é uma das maiores agências globais de comunicações de serviço
completo do mundo. Fundada pela fusão entre a Burson-Marsteller e a Cohn
& Wolfe, a BCW oferece conteúdo criativo digitalmente orientado por
dados e programas de comunicação integrados baseados em mídia
conquistada e escalados em todos os canais para clientes no B2B,
consumidor, corporativo, gerenciamento de crise, CSR, saúde, assuntos
públicos e setores de tecnologia. A BCW faz parte da WPP (NYSE: WPP),
uma empresa de transformação criativa. Para mais informações visite www.bcw-global.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190313005939/pt/
Contato:
Catherine.Sullivan@bcw-global.com
212.798.9501
Fonte: BUSINESS WIRE