RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 13 DE MARÇO DE 2019 - Horário 16:07

Primeira Black Fralda de 2019 tem parceria com a Rappi
Negócio / Inspirado na Black Friday, o portal Eu Amo Meu Bebê idealizou, em 2018, a Black Fralda, campanha que reúne descontos em fraldas e produtos infantis. A proposta caiu no gosto dos consumidores brasileiros e fez a iniciativa crescer em 2019. Neste ano, serão três edições com promoções para os pais e bebês.

A grande novidade é a parceria inédita com a Rappi que, além de fazer algumas entregas, dará 35% off nas compras de fraldas da marca Huggies durante a primeira edição do ano, na Semana do Consumidor. Em julho acontecerá uma nova edição e, por fim, a última campanha de 2019 ocorrerá em novembro, durante a Black Friday. Cada uma delas vai ter duração de uma semana.

O objetivo é oferecer os melhores preços em fraldas e produtos infantis de diversas lojas e marcas. Durante a semana de realização do evento, a equipe do portal Eu Amo Meu Bebê vai disponibilizar no site as ofertas mais atrativas. A campanha não exige inscrição prévia, mas o usuário pode se cadastrar no site da Black Fralda para ficar por dentro das novidades.

Além disso, como em anos anteriores, parte da receita obtida será doada para alguma instituição filantrópica voltada para crianças e adolescentes. Neste ano, contudo, o consumidor poderá indicar, entre três opções, qual instituição deseja ajudar. A mais votada será a escolhida.

"O sucesso das duas primeiras edições da Black Fralda em 2018 mostraram que nossa proposta foi bem aceita pelos consumidores e estimula a melhorarmos ainda mais a campanha, oferecendo descontos e boas oportunidades para as famílias brasileiras", afirma Fabiana Suh, Gerente do portal Eu Amo Meu Bebê.

O portal é um clube de vantagens totalmente gratuito feito especialmente para mães, gestantes e famílias com crianças. A iniciativa é da Proxy Media, empresa de marketing digital e idealizadora do site Black Friday de Verdade.

As duas primeiras edições da Black Fralda aconteceram no ano passado e reuniram mais de 200 mil consumidores. A ação mobilizou mais de 20 lojas participantes, com mais de 5 mil pedidos realizados e quase 1 milhão de fraldas vendidas.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.