Mídias /
BCW (Burson Cohn & Wolfe), uma agência com liderança em comunicações
globais, anunciou hoje que Vincent Dente uniu-seàempresa como diretor
de criação da América do Norte, sendo responsável por fortalecer ainda
mais a equipe de especialistas criativos da BCW, que desenvolvem
programas de comunicação integrados que abrem novos caminhos e produzem
resultados comerciais dramáticos para os clientes.
“Vincent é um especialista em transformar ideias criativas em narrativas
multimídia integradas, que se conectam com o público levando-as a agir”,
disse Chris Foster, presidente na América do Norte pela BCW. “Seus mais
de 25 anos de experiência em quase todos os setores da indústria serão
incrivelmente valiosos aos nossos clientes, enquanto os ajudamos a
promover seus negócios com narrativas modernas, integradas e criativas.”
Dente se reportará a Foster, assim como a Jim Joseph, presidente global
da BCW.
Dente junta-seàBCW vindo da MSL, onde foi vice-presidente executivo,
diretor de criação dos EUA. Anteriormente, passou cinco anos trabalhando
com a Edelman como vice-presidente executivo e diretor de criação,
liderando a New York Creative Network em suas práticas corporativas e de
relações públicas, saúde e marca, trabalhando em clientes nos setores de
bebidas, bens de consumo embalados, assistência médica, seguros, roupas
esportivas e tecnologia.
Antes disso, Dente foi diretor de criação e cofundador da AgentOf, onde
liderava uma equipe de desenvolvimento de conteúdo criativo, estratégia
de mídia social, desenvolvimento digital e soluções de e-commerce
corporativo para clientes como Joseph Abboud, Harman International, JBL,
Lacoste, Microsoft, Sprint e John Varvatos. No início de sua carreira,
ele passou 15 anos administrando sua empresa epônima, Dente Inc.,
colaborando com clientes como a BMW, Direct TV, Ducati, Dupont, Hilton,
Honda, Labatt Blue, Lexus, Lucent Technologies, Mercedes-Benz,
Mitsubishi e United Airlines.
O trabalho colaborativo de Dente foi homenageado com os prêmios Titanium
Lion no Cannes Lions; Best in Show no The One Show; Best Experiential
Build da Digiday; Best in Show e um Platinum SABER Award do The Holmes
Report; além de um prêmio D&AD Impact Award, entre muitos outros.
“A BCW possui uma infraestrutura incrível e integrada para facilitar o
processo de criação”, disse Dente. “Suas sofisticadas equipes de análise
de dados, pesquisa e planejamento de marca incentivam a criação de
grandes ideias relevantes e perspicazes. Esta é uma oportunidade de
sonho para que eu possa liderar e fazer parcerias com pessoas realmente
talentosas para oferecer conteúdo original e inspirado aos clientes da
BCW.”
Sobre a BCW
A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicações e serviços
completos. Fundada com a fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a
BCW oferece conteúdo criativo orientado digitalmente e para dados e
programas de comunicações integradas em mídia adquirida e dimensionada
em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo,
corporativos, gestão de crises, CSR, assistência médica, assuntos
públicos e tecnologia. A BCW faz parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial
em serviços de comunicação. Para mais informações, acesse www.bcw-global.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190312005945/pt/
Contato:
Mídia: Catherine Sullivan
212.798.9501
Catherine.Sullivan@bcw-global.com
Fonte: BUSINESS WIRE