Tecnologia /
Gillette (NYSE: PG), especialista mundial em cuidados pessoais para
homens, e Twitch, o principal serviço e comunidade de entretenimento
multiplayer, anunciaram hoje a “Gillette
Gaming Alliance,” uma equipe de onze estreamers do Twitch de onze
países selecionados para representar a marca e criar conteúdo para os
visualizadores. Com início este mês, a Gillette Gaming Alliance apoiará
uma promoção “Bits for Blades”, assim como uma experiência de fã final
na TwitchCon Europe em Berlim, de 13 a 14 de abril de 2019.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190306005736/pt/
The 2019 Gillette Gaming Alliance (Photo: Business Wire)
Os seguintes países e streamers compõem a Gillette Gaming Alliance
2019:
-
EUA – CourageJD - https://www.twitch.tv/couragejd
-
Itália – CiccioGamer89 – https://www.twitch.tv/cicciogamer89
-
Polônia – IzakOOO - https://www.twitch.tv/izakooo
-
Japão – Daigothebeastv - https://www.twitch.tv/daigothebeastv
-
Brasil – Jovirone - https://www.twitch.tv/jovirone
-
Rússia – Dendi - https://www.twitch.tv/dendi
-
Reino Unido – b0aty - https://www.twitch.tv/b0aty
-
Espanha – MarkiLokurasY - https://www.twitch.tv/markilokurasy
-
Coreia do Sul – Yapyap30 - https://www.twitch.tv/yapyap30
-
Turquia – Mithrain - https://www.twitch.tv/Mithrain
-
Alemanha – Papaplatte - https://www.twitch.tv/papaplatte
“Com a nossa história de parceria com os melhores da categoria em
esportes e entretenimento no mundo inteiro, e como uma marca inicial não
endêmica que atua no espaço de games e esportes virtuais, a Gillette
está orgulhosa de dar o próximo passo com o Twitch e se alinhar aos
melhores streamers do mundo inteiro”, disse Jaweria Ali, diretora de
Marketing Global na Gillette. “Também não vemos a hora de oferecer aos
fãs a melhor experiência no primeiro TwitchCon fora dos EUA em abril!”
Por meio do “Bits for Blades”, os streamers da Gillette Gaming Alliance
oferecerão aos fãs a oportunidade de ganhar Twitch Bits, uma mercadoria
virtual que os usuários podem enviar no bate-papo para apoiar
financeiramente os streamers, comprando produtos selecionados da
Gillette exibidos e discutidos pelos membros da equipe Alliance. Ao
clicar em um banner da marca Gillette, os visualizadores podem comprar
produtos da Gillette por meio do Amazon.com, ou de um fornecedor
terceirizado, e ganhar pelo menos 250 Twitch Bits em troca.
“A comunidade do Twitch se empenha em poder apoiar diretamente os seus
streamers favoritos, tanto emocionalmente quanto financeiramente, e ver
esse apoio aparecer na tela é um bônus adicional”, disse Nathan
Lindberg, diretor sênior de Patrocínio Global no Twitch. “Através do
"Bits for Blades", a Gillette permitirá que os fãs apoiem completamente
os seus streamers favoritos e que sejam reconhecidos por seus colegas,
tudo por causa de sua afinidade com os produtos da Gillette. Esta é uma
situação vantajosa para todos!”
No TwitchCon Europe, os fãs podem esperar brindes da Gillette, se reunir
com os participantes da Gillette Gaming Alliance e as principais
personalidades do Twitch e outras atividades. Para mais informações,
acesse o site oficial da Gillette aqui
e no Twitter
e Facebook.
Sobre a Gillette
Durante mais de 115 anos, a Gillette proporciona tecnologia de precisão
e desempenho inigualável em seus produtos - aprimorando a vida de mais
de 800 milhões de consumidores no mundo inteiro. Desde a depilação e
higiene corporal, passando por cuidados com a pele e proteção contra
suor, a Gillette oferece uma ampla diversidade de produtos, incluindo
lâminas, gel para barba (géis, espumas e cremes), cuidados com a pele,
loções pós-barba, antitranspirantes, desodorantes e gel de banho. Para
mais informações e últimas notícias sobre a Gillette, visite www.gillette.com.
Para ver a nossa seleção completa de produtos, acesse www.gillette.com.
Siga a Gillette no Twitter,
Facebook
e Instagram.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G serve aos consumidores do mundo inteiro com um dos portfólios mais
poderosos de marcas confiáveis, com liderança e qualidade, que incluem a
Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®,
Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®,
Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A
comunidade da P&G inclui operações em cerca de 70 países no mundo
inteiro. Acesse http://www.pg.com para
as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas.
Sobre o Twitch:
Lançado em 2011, o Twitch é uma comunidade global que se reúne todos os
dias para criar entretenimento multiplayer: experiências únicas, ao vivo
e imprevisíveis criadas pelas interações de milhões de pessoas. O Twitch
traz a alegria da interatividade para tudo, desde jogos casuais e
esportes virtuais de classe mundial até maratonas de anime, música e
streams de arte. O Twitch também realiza o TwitchCon,
o maior evento do ano da comunidade, onde dezenas de milhares de pessoas
se reúnem para celebrar e se conectar com outras pessoas que
compartilham seus interesses e paixões. Estamos sempre ao vivo no Twitch.
Mantenha-se atualizado sobre todas as coisas relacionadas ao Twitch no Twitter
e em nosso Blog.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190306005736/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20190306005736/pt/709250/19/3756820_GilletteGamingAlliance_RevealReel_MUSIC_Custom.mp4
Contato:
Kristyn Brown pela MMK+/Gillette
212.796.9861 / Kristyn.Brown@Ketchum.com
Fonte: BUSINESS WIRE