Arte e Entretenimento /
O fundador do Virgin Group, Sir Richard Branson, e o presidente e
diretor executivo da Virgin Voyages, Tom McAlpin, anunciaram hoje que a
Virgin Voyages está oficialmente aberta, com o primeiro navio da
empresa, Scarlet Lady, agora disponível para reservas para a sua
temporada inaugural, com partidas a partir de 1.º de abril até 21 de
outubro de 2020 jáàvenda.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190216005012/pt/
The Beach Club at Bimini (Photo: Business Wire)
“Sonho em iniciar a minha própria linha de cruzeiros desde quando tinha
20 anos, e agora o lançamento está finalmente se aproximando”, disse
Richard Branson, fundador da Virgin Voyages. “Tivemos tempo para pensar
em cada detalhe e preparar uma experiência que transforma a marca Virgin
em realidade e revoluciona o setor de viagens.”
A Virgin Voyages oferecerá uma abordagem audaciosa e alegre ao serviço,
além de uma abordagem inclusiva às viagens marítimas que remove os
complementos irritantes. Seus navegantes desfrutarão de refeições
gratuitas nos mais de 20 restaurantes disponíveis a bordo, aulas
gratuitas de fitness em grupo, sem encargos de serviço ou gratificações,
wi-fi gratuito e bebidas básicas gratuitas, como refrigerantes, chás e
café, além de água com e sem gás.
“Na Virgin Voyages, vamos muito além de apenas um ótimo design, e
desafiamos e redefinimos o luxo para ser uma revolução do luxo”, disse
Tom McAlpin, presidente e diretor executivo da Virgin Voyages. “Esse
novo luxo envolve saber que tem alguém cuidando de você, que não precisa
ficar controlando os gastos e que aquilo que você quer, inclusive
algumas coisas que você nem sabia que queria, já estão prontas para
você.”
Em conjunto com a abertura das reservas para venda, a Virgin Voyages
divulgou que todas as viagens contarão com o The Beach Club em Bimini,
uma experiência da Virgin Voyages em Bimini, nas Bahamas. Lá, os
navegantes podem desfrutar de um dia épico na praia e/ou explorar o
sabor das ilhas e a cultura de Bimini e de suas águas azul-turquesa.
Durante a viagem no navio, os navegantes da Virgin Voyages terão a
oportunidade de escolher a partir de um conjunto de atividades
semelhantes a festivais com shows e eventos totalmente novos e
originais, desenvolvidos por alguns dos produtores, diretores e artistas
mais comentados do mundo, na expansão da Creative Collective da
empresa. A aliança de entretenimento da Virgin Voyages, Creative
Collective, inclui Jenny Gersten, Randy Weiner, Sam Pinkleton, Ani Taj,
PigPen Theatre Co, The 7 Fingers, Roslyn Hart e Alfredo Guenzani, e a
Spark Cooperative.
The Beach Club em Bimini
Um marco de todas as viagens será o The Beach Club em Bimini,
onde os navegantes poderão sentir a areia entre os dedos dos pés em uma
bela paisagem com areia branca e águas cristalinas, além de uma
programação que competirá com os melhores clubes de praia em Ibiza e
Saint-Tropez.
A uma pequena distância do píer e construído pela Resorts World Bimini,
o The Beach Club em Biminifoi projetado por arquitetos da EOA,
Inc., sediados em Miami, contando com materiais naturais e tons terra
suaves que combinam perfeitamente com a paisagem marítima. The Beach
Club em Bimini terá uma vista panorâmica para o oceano, alongando-se até
o mar, com uma grande piscina em estilo lagoa como âncora central do
clube.
No espírito de Vitamin Sea, o espírito de bem-estar da marca, haverá
momentos de retox e detox ao longo do dia. Os navegantes encontrarão
áreas de alta energia e locais calmos para total introspeção e
relaxamento. As manhãs no The Beach Club em Bimini começarão com ioga e
meditaçãoàmedida que os navegantes desfrutam dos sons do oceano. A
energia no The Beach Club em Bimini será gradualmente ampliada conforme
o dia avança e reduzirá quando anoitecer. Os navegantes chegarão no
ponto alto do dia durante a tarde, quando a piscina liderada por DJs e
festas de flotilha serão o centro da ação. A energia noturna ficará
menos intensa com uma fogueira na praia para fechar a noite com um show
de música acústica.
Com a música no centro da marca Virgin, a Virgin Voyages cuidará
detalhadamente da trilha sonora do The Beach Club em Bimini, com o artista
vencedor de sete Grammys e produtor Mark Ronson, nomeado DJ fundador,
onde estará entre os primeiros talentos a honrar o toca-discos com sua
presença. Ronson, o DJ, produtor e compositor britânico, está no
topo da parada de sucessos e já colaborou com artistas como Amy
Winehouse, Lady
Gaga, Adele,
Miley
Cyrus e Bruno
Mars. Ronson fará quatro shows em 2020, com as datas específicas dos
shows a serem anunciadas em breve.
The Beach Club também terá refeições gratuitas adquiridas das melhores
fontes. Seus menus localmente inspirados servirão pratos favoritos das
ilhas, como salada de búzios e manga, pargo em folha de bananeira, bolo
de rum bahamiano e muito mais. Quando os navegantes começarem a explorar
o clube, terão o prazer de descobrir espaços sociais criativos com
alamedas com redes e seis bares, onde poderão se reunir com seus amigos.
Os que estiverem procurando uma base para passar o dia poderão desfrutar
das diversas espreguiçadeiras na praia ou optar por um local mais
privado para se aconchegar, com cabanas de aluguel na praia e perto da
piscina. The Beach Club em Bimini também contará com áreas ativas para
esportes aquáticos e jogos de praia.
Os navegantes hospedados em suítes RockStar terão seu pedaço exclusivo
de paraíso no The Beach Club em Bimini, com um bar exclusivo, refeições
gratuitas, um espaço de terraço exterior, espreguiçadeiras e cabanas de
praia.
Os navegantes que queiram explorar a ilha de Bimini terão muitas
oportunidades para fazê-lo neste destino tropical extraordinário. A ilha
é um paraíso dos amantes da praia, com moradores acolhedores e
simpáticos. Ela foi um destino conhecido, preferido pelo escritor Ernest
Hemingway, que descreveu que o lugar é “como o fim do mundo”. Esta ilha
privada com onze quilômetros de comprimento oferece experiências
marítimas extraordinárias, como passeios de barco, mergulho com snorkel
e até mergulho em navios naufragados, com o SS Sapona a apenas algumas
milhas da costa da região sul da ilha.
Entretenimento
O Scarlet Lady terá um festival recomendado em entretenimento composto
por eventos e shows privados e autênticos feitosàmedida e criados
exclusivamente para a Virgin Voyages, oferecendo aos navegantes uma
perspectiva alternativa do mundo e diversão que estimula o espírito. Os
navegantes não ficarão apenas sentados assistindo aos shows -- serão
chamados para participar com o elenco ou ficar completamente imersos no
mundo do espetáculo. Mantendo a natureza rebelde da Virgin Voyages, a
empresa não terá um diretor de cruzeiro tradicional a bordo do navio; em
vez disso, terá um grupo dinâmico de pessoas dedicadas a fazer com que
os “acontecimentos” em todo o navio sejam totalmente épicos.
Desde versões modernas de histórias clássicas até bailes interativos e
atuações participativas fora do tradicional, as experiências chegarão
aos expectadores e ampliarão os limites dos espetáculos de teatro
tradicionais. O entretenimento da Virgin Voyages vai além da Broadway,
com experiências pioneiras que jamais foram vistas em terra ou no mar.
A empresa ampliou sua Creative Collective do design e refeições para
incluir entretenimento, trabalhando com algumas das mentes criativas
mais brilhantes, que estão avançando os limites do teatro tradicional e
do entretenimento em terra.
Para acomodar essa variedade de oportunidades de entretenimento, a
Virgin Voyages criou o The Red Room -- projetado por arquitetos
renomados da WorkAC e consultores de teatro da Auerbach Pollock
Friedlander -- como o primeiro teatro multiforme transformacional no
mar. Ele se transformará em quatro ambientes diferentes - um palco
tradicional proscênio, um palco estilo passarela usada em shows de moda,
um ambiente com chão plano para dança e, finalmente, um ambiente único
de palco invertido. Este teatro marítimo pioneiro permitiráàVirgin
Voyages criar experiências completamente diferentes em cada dia da
viagem.
O Scarlet Lady terá seis shows originais que incluem uma produção que
será anunciada brevemente pelo produtor premiado Randy Weiner (Queen
of the Night, The Donkey Show, Sleep No More).
Sam Pinkleton e Ani Taj criaram um videoclipe “hype” disfarçado como um
baile de estilo absurdo, chamado UNTITLED DANCESHOWPARTYTHING.
Phantom Folktales é uma coleção de micropeças orientadas por
música em todo o navio que aparentemente surgem do nada, e desaparecem
com a mesma rapidez, criadas pela PigPen Theatre Co.
Ships in the Night é uma experiência contemporânea cheia de
emoções que conta sua história por meio de projeção digital de ponta
intercalada com a autenticidade da condição humana, e Duel Reality analisa
a antiga história de Romeu e Julieta com uma reviravolta moderna que
inclui narrativa com acrobacias. Ambos os espetáculos foram possíveis
graçasànossa colaboração com a inovadora empresa circense, The 7
Fingers.
Never Sleep Alone é um show participativo com o terapeuta de
relações histericamente engraçado e sem meias palavras Dr. Alex Shiller,
dos produtores Roslyn Hart e Alfredo Guenzani.
Além disso, o desenvolvimento, a produção e a instalação criativa dos
“acontecimentos” que ocorrerão por todo o navio foram criadas pela Spark
Cooperative.
Contribuindo com a visão global, a produtora criativa vencedora de um
Tony Award, Jenny Gersten, servirá como contato artístico e de produção
entre a equipe central interna Virgin Voyages Entertainment e outros
membros da Collective.
Viagem de aniversário de Sir Richard Branson
Sir Richard Branson comemorará sua incrível festa de aniversário entre
amigos famosos e navegantes a bordo de uma viagem de quatro noites,
Havana After Dark, com partida programada para 15 de julho de 2020. Os
navegantes estão convidados a reservar seus bilhetes a bordo dessa
viagem única acessando o site www.virginvoyages.com.
Os navegantes dispostos a testar a sorte podem se inscrever para
concorrer a uma cabine para dois até 31 de março de 2019 acessando o
site RichardsBirthday.VirginVoyages.com.
O Scarlet Lady é um navio de médio porte, estilo boutique, projetado
para refletir o luxo elegante de um iate, e partirá de PortMiami para
sua temporada inaugural de 2020 em viagens inesquecíveis de quatro e
cinco noites até Havana, Cuba; Puerto Plata, República Dominicana e
Costa Maya, México.
Os futuros navegantes e parceiros de viagem são convidados a conhecer a
Virgin Voyages, acessando www.virginvoyages.com
ou seguindo a @virginvoyages no Instagram, Facebook, Twitter ou LinkedIn.
SOBRE A VIRGIN VOYAGES
Virgin Voyages é uma marca de estilo de vida global comprometida em
criar as férias mais irresistíveis do mundo. Com operações nos EUA,
Reino Unido e Europa, a Virgin Voyages atualmente tem quatro navios
encomendados com o estaleiro Fincantieri.
Com o período inaugural programado para 2020, o primeiro navio da Virgin
Voyages, Scarlet Lady, foi projetado para refletir o luxo elegante de um
iate. Com espaços projetados por alguns dos principais nomes de design
contemporâneo, o Scarlet Lady será “Adult-by-Design”, um santuário no
mar para passageiros com mais de 18 anos. Uma dose de “Vitamin Sea”
estará naturalmente integrada em todo o navio, com bem-estar ativado
através de uma mistura de momentos de alta energia combinados com
relaxamento e rejuvenescimento. O Scarlet Lady também incluirá
entretenimentos atraentes e mais de 20 espaços gastronômicos especiais a
bordo. Com uma revolução do luxo, que a empresa chama de Rebellious
Luxe, a Virgin Voyages oferecerá um valor incrível aos seus navegantes
em todos os restaurantes, aulas de fitness em grupo, refrigerantes e
muitas outras surpresas da Virgin incluídas no preço da viagem. O
Scarlet Lady navegará a partir de Miami para o Caribe em 2020,
transportando mais de 2.770 navegantes e 1.160 tripulantes incríveis de
todo o mundo. Continue acompanhando outras atualizações em virginvoyages.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190216005012/pt/
Contato:
Alison Brod Marketing Communications
Christina Baez
virgin@alisonbrodmc.com
Fonte: BUSINESS WIRE