Tecnologia / ExaGrid®,
a provedora com liderança em armazenamento hiperconvergente inteligente
para backup, anunciou hoje que desde 2009, a ExaGrid continua a oferecer
àAmerican
Standard backups e restaurações de dados rápidos e confiáveis
durante toda a evolução do ambiente de TI e crescimento de dados
substancial da empresa.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190206005622/pt/
A subsidiary of LIXIL, American Standard has innovated and created residential and commercial products for kitchen and bath for over 140 years. (Photo: Business Wire)
Uma subsidiária da LIXIL, a American Standard inova e cria produtos
residenciais e comerciais para cozinhas e banheiros há mais de 140 anos.
A American Standard tem feito backup de seus dados para os sistemas
ExaGrid por quase uma década. Além disso, a ExaGrid manteve esses
backups eficientes e confiáveis durante a evolução do ambiente de TI da
American Standard e seu maior crescimento de dados resultante da
aquisição da LIXIL Water Technology Americas (LWTA), uma empresa com
liderança global em materiais de habitação e construção, produtos e
serviços, com sede em Tóquio. “Desde a aquisição, nossos dados cresceram
quase 20% a cada ano. A LIXIL continuou a adquirir outras empresas e os
seus dados foram migrados para o nosso ambiente, resultando em um
crescimento significativo dos dados”, disse Ted Green, engenheiro-chefe
de tecnologia da informação da American Standard.
A desduplicação de dados do sistema ExaGrid maximizou o espaço em disco
e reduziu o espaço em racks nos data centers da American Standard. “O
sistema ExaGrid é muito eficiente na hora de reduzir a nossa necessidade
de espaço para armazenamento de backup, o que nos permite maximizar o
espaço em disco”, disse Steve Pudimott, gerente de serviços de TI para a
American Standard. “Sempre tivemos um rack dedicado para o ExaGrid.
Agora, ele encolheu para meio rack em nosso data center de produção.
Isso é bastante significativo e nos proporciona economia nos custos, já
que pagamos pela energia em nosso data center porque é um
compartilhamento de localização (colocation). Sem a desduplicação, até
agora, provavelmente seria necessário mais de dois racks, mas
conseguimos diminuir de um rack para apenas a metade de um rack. Os
modelos mais novos dos aparelhos da ExaGrid são muito mais curtos e
menores, o que também ajudou a economizar espaço em rack”, acrescentou
Green.
Recentemente, a American Standard decidiu virtualizar seu ambiente,
transferindo grande parte dele para o VMware e instalando o Veeam para
gerenciar seus backups virtuais. O ExaGrid se integra perfeitamente a
todos os aplicativos de backup usados com mais frequência, incluindo o
Veeam, que a American Standard utiliza para fazer backup de seu ambiente
virtual, e o Veritas NetBackup, que é usado para os servidores físicos
restantes. “Na época da virtualização, nosso engenheiro de suporte da
ExaGrid nos ajudou a configurar o nosso sistema para trabalhar com o
Veeam, e esse foi um processo fácil. Recentemente, quando instalamos o
Veritas NetBackup 16 em um de nossos servidores, foram necessários dez
minutos para que ele funcionasse com o ExaGrid, e o plug-in ExaGrid para
trabalhar com o OST do NetBackup foi um ótimo recurso que acelerou
significativamente nossos backups”, disse Green.
Desde a instalação inicial dos primeiros sistemas ExaGrid, Green
aproveitou o programa de troca da ExaGrid, que permite aos clientes
trocar os modelos mais antigos por novos com uma taxa de desconto. “A
capacidade de nosso local de produção e de nosso local de recuperação de
desastres (DR) duplicou, se não triplicou, desde que instalamos o
ExaGrid pela primeira vez. Por isso, acrescentamos os aparelhos ao longo
dos anos. Trabalhar com as equipes de vendas e suporte ao cliente da
ExaGrid é um dos principais motivos pelos quais continuamos a usar o
sistema ExaGrid por tantos anos.”
Leia a história
de sucesso do cliente completa da American Standard para saber mais
sobre a experiência da empresa utilizando o ExaGrid.
As histórias
de sucesso de clientes e histórias
de empresas publicadas da ExaGrid são mais de 360, mais do que todos
os outros fornecedores no espaço combinado. Estas histórias demonstram
como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica
exclusiva, produto diferenciado e suporte ao cliente incomparável da
ExaGrid. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas
o melhor da categoria, mas que "ele simplesmente funciona".
Sobre a ExaGrid
A ExaGrid oferece armazenamento
hiperconvergente inteligente para backup com desduplicação de dados, uma
zona de aterrissagem exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de
aterrissagem do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e
recuperações instantâneas de MVs. Sua arquitetura de scale-out inclui
dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela
de backup de tamanho fixo,àmedida que os dados crescem, eliminando
atualizações (upgrades) completas e caras. Visite-nos em exagrid.com
ou conecte-se conosco no LinkedIn.
Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com
a ExaGrid e porque eles agora gastam significativamente menos tempo com
backup.
ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as
outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos
proprietários.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190206005622/pt/
Contato:
Stacey Foster
ExaGrid
sfoster@exagrid.com
508-898-2872
x0248
Fonte: BUSINESS WIRE