RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 16:28

American Standard tira proveito da arquitetura de scale-out da ExaGrid, à medida que o crescimento de dados praticamente triplica os requisitos de armazenamento
Tecnologia /

ExaGrid®, a provedora com liderança em armazenamento hiperconvergente inteligente para backup, anunciou hoje que desde 2009, a ExaGrid continua a oferecer àAmerican Standard backups e restaurações de dados rápidos e confiáveis durante toda a evolução do ambiente de TI e crescimento de dados substancial da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190206005622/pt/

A subsidiary of LIXIL, American Standard has innovated and created residential and commercial produc ...

A subsidiary of LIXIL, American Standard has innovated and created residential and commercial products for kitchen and bath for over 140 years. (Photo: Business Wire)

Uma subsidiária da LIXIL, a American Standard inova e cria produtos residenciais e comerciais para cozinhas e banheiros há mais de 140 anos.

A American Standard tem feito backup de seus dados para os sistemas ExaGrid por quase uma década. Além disso, a ExaGrid manteve esses backups eficientes e confiáveis durante a evolução do ambiente de TI da American Standard e seu maior crescimento de dados resultante da aquisição da LIXIL Water Technology Americas (LWTA), uma empresa com liderança global em materiais de habitação e construção, produtos e serviços, com sede em Tóquio. “Desde a aquisição, nossos dados cresceram quase 20% a cada ano. A LIXIL continuou a adquirir outras empresas e os seus dados foram migrados para o nosso ambiente, resultando em um crescimento significativo dos dados”, disse Ted Green, engenheiro-chefe de tecnologia da informação da American Standard.

A desduplicação de dados do sistema ExaGrid maximizou o espaço em disco e reduziu o espaço em racks nos data centers da American Standard. “O sistema ExaGrid é muito eficiente na hora de reduzir a nossa necessidade de espaço para armazenamento de backup, o que nos permite maximizar o espaço em disco”, disse Steve Pudimott, gerente de serviços de TI para a American Standard. “Sempre tivemos um rack dedicado para o ExaGrid. Agora, ele encolheu para meio rack em nosso data center de produção. Isso é bastante significativo e nos proporciona economia nos custos, já que pagamos pela energia em nosso data center porque é um compartilhamento de localização (colocation). Sem a desduplicação, até agora, provavelmente seria necessário mais de dois racks, mas conseguimos diminuir de um rack para apenas a metade de um rack. Os modelos mais novos dos aparelhos da ExaGrid são muito mais curtos e menores, o que também ajudou a economizar espaço em rack”, acrescentou Green.

Recentemente, a American Standard decidiu virtualizar seu ambiente, transferindo grande parte dele para o VMware e instalando o Veeam para gerenciar seus backups virtuais. O ExaGrid se integra perfeitamente a todos os aplicativos de backup usados com mais frequência, incluindo o Veeam, que a American Standard utiliza para fazer backup de seu ambiente virtual, e o Veritas NetBackup, que é usado para os servidores físicos restantes. “Na época da virtualização, nosso engenheiro de suporte da ExaGrid nos ajudou a configurar o nosso sistema para trabalhar com o Veeam, e esse foi um processo fácil. Recentemente, quando instalamos o Veritas NetBackup 16 em um de nossos servidores, foram necessários dez minutos para que ele funcionasse com o ExaGrid, e o plug-in ExaGrid para trabalhar com o OST do NetBackup foi um ótimo recurso que acelerou significativamente nossos backups”, disse Green.

Desde a instalação inicial dos primeiros sistemas ExaGrid, Green aproveitou o programa de troca da ExaGrid, que permite aos clientes trocar os modelos mais antigos por novos com uma taxa de desconto. “A capacidade de nosso local de produção e de nosso local de recuperação de desastres (DR) duplicou, se não triplicou, desde que instalamos o ExaGrid pela primeira vez. Por isso, acrescentamos os aparelhos ao longo dos anos. Trabalhar com as equipes de vendas e suporte ao cliente da ExaGrid é um dos principais motivos pelos quais continuamos a usar o sistema ExaGrid por tantos anos.”

Leia a história de sucesso do cliente completa da American Standard para saber mais sobre a experiência da empresa utilizando o ExaGrid.

As histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas publicadas da ExaGrid são mais de 360, mais do que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Estas histórias demonstram como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva, produto diferenciado e suporte ao cliente incomparável da ExaGrid. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas que "ele simplesmente funciona".

Sobre a ExaGrid
A ExaGrid oferece armazenamento hiperconvergente inteligente para backup com desduplicação de dados, uma zona de aterrissagem exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de aterrissagem do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de MVs. Sua arquitetura de scale-out inclui dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixo,àmedida que os dados crescem, eliminando atualizações (upgrades) completas e caras. Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e porque eles agora gastam significativamente menos tempo com backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Stacey Foster

ExaGrid

sfoster@exagrid.com

508-898-2872 x0248


Fonte: BUSINESS WIRE
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.