Multimídia /
No dia 7 de fevereiro, os funcionários da Bacardi ao redor do mundo
ativarão suas mensagens de "ausência temporária" para irem a
estabelecimentos populares locais em cidades em todo o mundo, como parte
do segundo evento anual "Back to the Bar" (De
volta ao bar) da empresa. Coincidindo com o Founder's Day (Dia do
fundador) anual da empresa, "Back to the Bar" comemora o 157º
aniversário da empresa familiar Bacardi, hoje a maior empresa de capital
fechado de bebidas alcoólicas do mundo.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190204005841/pt/
Diretor de promoção global da Bacardi, Jacob Briars, e John Burke, diretor de fabricação, no evento Back to the Bar de 2018. (Foto: Business Wire)
Mais de sete mil funcionários da Bacardi em 130 cidades globais irão
invadir mais de mil bares durante um período de dezesseis horas.
Projetado para reacender o espírito de origens no bar e a cultura
familiar da empresa, "Back to the Bar" passou a ser um importante
barômetro cultural da empresa, originalmente fundada em Cuba em 1862, e
que hoje vende suas marcas em mais de 170 países ao redor do mundo.
"'Back to the Bar' tem como base a nossa convicção de que as nossas
marcas são construídas em bares, não em salas de reuniões. À medida que
a Bacardi comemora o nosso 157º aniversário, é importante
reconectar com nossas raízes, pensar como os fundadores e ir às ruas
para ver, em primeira mão, como o nosso negócio, os bares e os
consumidores estão mudando", disse Mahesh Madhavan, diretor executivo da
Bacardi Limited. "Para as pessoas da Bacardi, visitar bares normalmente
envolve mais trabalho do que diversão, pois realizamos pesquisas no
campo e nos colocamos no lugar de vendedores e influenciadores."
Back to the Bar significa negócio na mídia social
Por gerações, a família Bacardí tem incentivado todos os funcionários a
pensar como vendedores, com a capacidade de influenciar o negócio na
linha de frente. Atualmente, 'influência' tem uma conotação totalmente
nova, e o objetivo do "Back to the Bar" é colocar em ação
influenciadores do Instagram nativos de toda a organização, com a meta
de gerar mais de cinco mil publicações únicas com a #BacktotheBar.
Identificação de novas tendências ficarão em primeiro plano no Back
to the Bar
De tendências como "beber menos, mas melhor" a "coquetéis artesanais
intagramáveis" a "não/menos é a novamoda",
"Back to the Bar" destacará importantes tendências no negócio de bebidas
que continua a prosperar, com Millennials adultos – apelidados de a
geração "batida e mexida" – na vanguarda de uma nova idade de ouro de
coquetéis.
"A revolução dos coquetéis continua,àmedida que mais pessoas de mais
lugares bebem mais variedades de bebidas destiladas do que nunca, e os
bares e bartenders estão nas linhas de frente", disse Jacob Briars,
diretor de promoção global da Bacardi. "Além de passar tempo com os
consumidores, 'Back to the Bar' é uma oportunidade para agradecermos aos
bares e restaurantes que nos apoiam, e os melhores bartenders do mundo,
que estão realmente na vanguarda das novidades mais recentes no nosso
negócio."
Sobre a Bacardi Limited
A Bacardi Limited, a maior empresa de capital fechado do mundo dedicada
a bebidas alcoólicas, produz e comercializa bebidas destiladas e vinhos
internacionalmente reconhecidos. A Bacardi conta com um portfólio de
mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum BACARDÍ®, a vodca GREY
GOOSE®, a tequila PATRÓN®, o uísque Blended Scotch DEWAR'S®, o gim
BOMBAY SAPPHIRE®, o vermute e os vinhos espumantes MARTINI®, a tequila
produzida 100% com agave azul CAZADORES® e outras marcas líderes e
emergentes, como o uísque escocês WILLIAM LAWSON'S®, o licor de flor de
sabugueiro ST-GERMAIN® e a vodca ERISTOFF®. Fundada há 157 anos em
Santiago de Cuba, em 4 de fevereiro de 1862, a Bacardi, uma empresa
familiar, emprega hoje mais de sete mil pessoas, opera mais de 20
instalações de produção, inclusive unidades de engarrafamento,
destilação e fabricação em 11 países e comercializa suas marcas em mais
de 170 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi,
incluindo a Bacardi International Limited. Acesse www.bacardilimited.com
ou siga @BacardiLimited.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190204005841/pt/
Contato:
Jessica Merz, jmerz@bacardi.com
Fonte: BUSINESS WIRE