RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 0:07

Plataforma de ecossistema HCL 2030 para explorar as implicações da tecnologia emergente na sociedade no Fórum Econômico Mundial
Tecnologia /

A HCL Technologies (HCL), líder mundial em tecnologia e parceira estratégica do Fórum Econômico Mundial, anunciou hoje sua maior presença até hoje às margens da reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos, agendado para 21 a 25 de janeiro de 2019. A empresa sediará um evento de três dias em um pavilhão especial que contará com uma demonstração de tecnologia, programas de liderança de pensamento, além de uma série de eventos sociais e de networking de alto nível durante a conferência.

O tema abrangente dos programas da HCL e da Fast Company explorará como a relação da humanidade com a tecnologia evoluirá durante a próxima década de rápida inovação. A HCL fez uma parceria com a Fast Company para desenvolver uma faixa de liderança de pensamento que inclui três cafés da manhã com painéis de discussão. Como parte do tema Harmonia entre humanos e máquinas (Human-Machine Harmony), a HCL, juntamente com seu ecossistema de parceiros e partes interessadas, está lançando a Plataforma HCL 2030 que conduzirá discussões aprofundadas com os principais inovadores e futuros líderes impulsionando mudanças nas tecnologias digitais, revoluções nos serviços bancários e financeiros, na equação do capital humano e no futuro da inovação de produtos. A Fast Company aproveitará o pavilhão da HCL para promover painéis com especialistas, conduzir entrevistas detalhadas e compartilhar histórias focadas em inovação e soluções globais.

O pavilhão da HCL também incluirá uma área de apresentações tecnológicas com exemplos de como a tecnologia (como IA, automação, visão de máquina e computação cerebral) transformou a vida humana. A HCL usará o pavilhão como local para eventos noturnos especiais, incluindo celebrações de tecnologia que possibilitem a diversidade, o papel transformador da tecnologia no esporte e a filantropia global.

“A HCL é parceira estratégica do Fórum Econômico Mundial há mais de uma década, e trabalhamos junto com o Fórum para colaborar nos desafios e oportunidades mais urgentes que a sociedade e a economia global enfrentam atualmente. Realizar uma série de diálogos na Reunião Anual é um novo passo muito animador que estamos realizando nesta jornada”, disse C Vijayakumar, presidente e diretor executivo da HCL Technologies. “No futuro, acreditamos que a Quarta Revolução Industrial precisará da interface da tecnologia para solucionar alguns dos problemas mais difíceis do mundo e, tendo trabalhado de perto em maneiras de diminuir essa lacuna na equação humana/tecnológica, agradecemos esta oportunidade de mostrar nossos esforços entre as principais mentes do mundo que se reúnem em Davos este ano.”

Para saber mais, visite o site: https://www.hcltech.com/world-economic-forum-2019.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) é líder mundial em tecnologia que ajuda empresas globais a reimaginarem e revolucionarem seus negócios por meio da transformação tecnológica digital. A HCL atua em 43 países e tem uma receitas consolidadas de US$ 8,2 bilhões para os 12 meses encerrados em 30 de setembro de 2018. A HCL se dedica a fornecer um portfólio integrado de serviços destacados por sua estratégia de crescimento de Modos 1, 2 e 3. O Modo 1 abrange os serviços centrais nas áreas de aplicativos, infraestrutura, terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO), além de serviços de engenharia e pesquisa e desenvolvimento (P&D), utilizando o DRYiCE™ Autonomics para transformar o panorama de negócios e TI dos clientes, tornando-os “enxutos” e “ágeis”. O Modo 2 se concentra em ofertas integradas centradas na experiência e orientadas para resultados de serviços digitais e analíticos, IoT WoRKS™, serviços nativos em nuvem e serviços de ciberssegurança, e governança, risco e conformidade (Governance, Risk and Compliance, GRC) para promover resultados de negócios e possibilitar a digitalização empresarial. A estratégia de Modo 3 é impulsionada por ecossistemas, criando parcerias inovadoras de propriedade intelectual para desenvolver negócios de produtos e plataformas. A HCL aproveita sua rede mundial de laboratórios integrados de inovação conjunta e recursos de ofertas globais para fornecer multisserviços holísticos em importantes setores de mercado, entre eles, serviços financeiros, fabricação, telecomunicações, mídia, editorial, entretenimento, varejo e bens de consumo não duráveis, ciências da vida e assistênciaàsaúde, petróleo e gás, energia e serviços públicos, viagens, transporte e logística, e administração pública. Com 127.875 profissionais de diversas nacionalidades, a HCL se dedica a criar valor real para os clientes, levando “Relacionamentos para além do contrato”. Para outras informações acesse www.hcltech.com.

Sobre a Fast Company

A Fast Company é a única marca de mídia totalmente dedicadaàinterseção vital de negócios, inovação e design, envolvendo os líderes, empresas e pensadores mais influentes para o futuro. Desde 2011, a Fast Company recebeu alguns dos mais prestigiados elogios editoriais e de design, incluindo o National Magazine Award da American Society of Magazine Editors (ASME) para “Revista do Ano”, a Hot List da Adweek para “Publicação de negócios mais interessantes” e seis medalhas de ouro e 10 medalhas de prata da Society of Publication Designers. A editora-chefe é Stephanie Mehta e a editora é Amanda Smith. Com sede em Nova York, a Fast Company é publicada pela Mansueto Ventures LLC, juntamente com nossa publicação-irmã Inc., e pode ser encontrada on-line no site www.fastcompany.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informações, entre em contato com

HCL Technologies, Estados Unidos

Anne Coyle

anne.coyle@hcl.com


Fonte: BUSINESS WIRE
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.